Domino’s oferece pizza a quem postar foto com “pizza” de suor

Buscar

Domino’s oferece pizza a quem postar foto com “pizza” de suor

Buscar
Publicidade

Comunicação

Domino’s oferece pizza a quem postar foto com “pizza” de suor

Criada pela Gut, a ação premiará as primeiras 300 pessoas que postarem fotos com uma pizza de suor debaixo do braço, marcar a empresa e usar a hashtag #pizzaporpizza


18 de fevereiro de 2020 - 15h44

Nesta terça-feira, 18, a Domino’s Pizza lançou uma campanha que distribuirá pizzas grátis para aqueles que postarem fotos com a marca de “pizza” debaixo do braço. Criada pela Gut, a ação premiará com uma pizza média, de massa fina ou tradicional de qualquer sabor, as primeiras 300 pessoas que publicarem a foto no feed ou nos stories do Instagram, marcar o perfil oficial da marca e usar a hashtag #pizzaporpizza.

Para engajar o público, a companhia publicou em seu perfil imagens de seis modelos que posaram para o fotógrafo Rodrigo Maltchique, no Parque do Ibirapuera, com marcas de suor na roupa.

https://www.instagram.com/p/B8t8LiWnLXR/

Esta não é a primeira vez que marca usa o Instagram para engajar e lançar promoções para seus clientes. Em outubro de 2019, a Gut criou uma campanha para celebrar o lançamento do filme El Camino, da Netflix, sequência da série Breaking Bad.  Na época, a marca escondeu pizzas nos telhados de nove de suas lojas e premiou o primeiro que encontrasse uma delas e postasse uma foto da embalagem no Instagram, com um ano de pizza grátis.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado