Com pizzas em telhados, Domino’s celebra Breaking Bad

Buscar

Com pizzas em telhados, Domino’s celebra Breaking Bad

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com pizzas em telhados, Domino’s celebra Breaking Bad

Ação criada pela Gut São Paulo colocou caixas de pizza no topo de nove lojas da cidade no dia do lançamento do filme baseado na série


11 de outubro de 2019 - 18h59

Primeira pessoa a encontrar uma das pizzas da Domino’s no telhado ganhou um ano de pizza grátis (Crédito: Divulgação)

Walter White (ou Heisenberg) protagonizou várias cenas memoráveis em Breaking Bad. Uma delas é quando arremessa uma pizza no telhado de sua casa. Nesta sexta-feira, 11, os fãs do professor de química (com notável predileção pela metanfetamina) poderão matar as saudades da série com a estreia do filme El Camino: A Breaking Bad Movie.

Para celebrar  o lançamento do longa, a Domino’s escondeu caixas de pizza nos telhados de nove de suas lojas em diversos bairros de São Paulo. A rede então iniciou uma caça entre seus seguidores: o primeiro a encontrar uma das pizzas escondidas, ganhou um ano de pizza grátis. Os fãs tinham de postar a foto da embalagem marcando a @dominospizzabrasil no Instagram, junto com a hashtag #saymyname, referência a Heisenberg.

A ação foi criada pela Gut São Paulo. Segundo o ECD Bruno Brux, a ação teve o objetivo de inserir a Domino’s na cultura. “A coisa mais importante pra uma marca é fazer parte da cultura, do tecido social. Isso não significa que ela precisa entrar em absolutamente todas as conversas, mas sim nas conversas que tenham a ver com a marca”, comenta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também