Com pizzas em telhados, Domino’s celebra Breaking Bad
Ação criada pela Gut São Paulo colocou caixas de pizza no topo de nove lojas da cidade no dia do lançamento do filme baseado na série
Com pizzas em telhados, Domino’s celebra Breaking Bad
BuscarCom pizzas em telhados, Domino’s celebra Breaking Bad
BuscarAção criada pela Gut São Paulo colocou caixas de pizza no topo de nove lojas da cidade no dia do lançamento do filme baseado na série
Isabella Lessa
11 de outubro de 2019 - 18h59
Primeira pessoa a encontrar uma das pizzas da Domino’s no telhado ganhou um ano de pizza grátis (Crédito: Divulgação)
Walter White (ou Heisenberg) protagonizou várias cenas memoráveis em Breaking Bad. Uma delas é quando arremessa uma pizza no telhado de sua casa. Nesta sexta-feira, 11, os fãs do professor de química (com notável predileção pela metanfetamina) poderão matar as saudades da série com a estreia do filme El Camino: A Breaking Bad Movie.
Para celebrar o lançamento do longa, a Domino’s escondeu caixas de pizza nos telhados de nove de suas lojas em diversos bairros de São Paulo. A rede então iniciou uma caça entre seus seguidores: o primeiro a encontrar uma das pizzas escondidas, ganhou um ano de pizza grátis. Os fãs tinham de postar a foto da embalagem marcando a @dominospizzabrasil no Instagram, junto com a hashtag #saymyname, referência a Heisenberg.
A ação foi criada pela Gut São Paulo. Segundo o ECD Bruno Brux, a ação teve o objetivo de inserir a Domino’s na cultura. “A coisa mais importante pra uma marca é fazer parte da cultura, do tecido social. Isso não significa que ela precisa entrar em absolutamente todas as conversas, mas sim nas conversas que tenham a ver com a marca”, comenta.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais