Citroën convida ao relaxamento com novo Aircross
Campanha da BETC Havas mostra que até um viking prefere deixar o campo de batalha para curtir um momento tranquilo com o carro

Na campanha, um viking deixa o campo de batalha para relaxar com o novo modelo da Citroën (Crédito: Divulgação)
“Aventure-se a relaxar” é o convite que a Citroën faz aos consumidores em sua nova campanha publicitária, que estreou nesse domingo, 14, no intervalo do Fantástico, da TV Globo.
Para materializar a ideia da importância de dar uma pausa na correria do cotidiano para curtir bons momentos com tranquilidade, a BETC Havas mostrou a história de um viking, que deixa um campo de batalha para curtir um momento de tranquilidade ao dirigir um Citroën Aircross, ao som da canção “Pé na Areia”, interpretada por Thiaguinho.
A produção do comercial, que recriou uma batalha nórdica, foi feita pela Lândia, com direção de Manu Mazzaro.
A campanha tem a proposta de divulgar a nova linha XTR para os modelos Citroën Aircross XTR 7 Turbo.