Comunicação

Pub integra Oliver Press e apresenta frente audiovisual

Agência integra novas especialidades, recebe vice-presidentes e atende à demanda de criação de conteúdo em múltiplos formatos

i 15 de setembro de 2025 - 14h09

A Pub, fundada por Ricardo Bonatelli, expande sua operação com a integração da Oliver Press, especializada em ESG e no lançamento de startups, e o ingresso no audiovisual com o lançamento do Estúdio Pub.

pub

Da esquerda para a direita: Rafael Batista, Tiago Maranhão, Juliana Oliveira, Ricardo Bonatelli, Patricia Hidaka e Eduardo Acquarone (Crédito: Divulgação)

A Oliver Press segue operando com a fundadora e CEO, Juliana Oliveira, agora respondendo também por vice-presidente da Pub e contribuindo com experiência em gestão de stakeholders e reputação. Ela atua ao lado da sócia e CSO, Patricia Hidaka.

Já o Estúdio Pub chega para atender à crescente demanda de marcas por conteúdo em diversos formatos, desde redes sociais a documentários, podcasts e séries.

A frente audiovisual do grupo terá Tiago Maranhão como CEO da unidade e VP da Pub. A liderança é formada ainda por Rafael Batista na cadeira de COO, que acumula mais de 20 anos de experiência no audiovisual, dos quais 10 à frente da operação da Albuquerque Content. A trinca é completa com Eduardo Acquarone como CCO. O jornalista já passou por veículos como Globo, CBS (Miami) e Reuters.

Em comunicado, a Pub afirma que a atuação fortalece a proposta de ser mais que uma agência, mas, sim, um negócio de narrativas com foco na construção de reputação. A agência já ultrapassa R$ 30 milhões em faturamento e atende mais de 120 clientes.