Hinode adota estratégia B2C em nova campanha
Criada pela Nation, a iniciativa representa o novo posicionamento da marca, mais conectada com o consumidor

Filme criado pela Nation homenageia a singularidade de cada mulher (Crédito: Divulgação)
Exaltando valores como identidade e transformação pessoal, a Hinode estreia a campanha “Minha beleza, meu sol”, que convida os consumidores a celebrarem sua beleza única.
Criada pela agência Nation, a iniciativa acontece em um momento de mudança na trajetória da empresa, que adota uma abordagem multicanal que vai além do B2B para se conectar ao consumidor final.
O propósito da campanha é gerar maior conexão emocional entre marca e consumidor, destacando o sol como referência à luz que emana de cada pessoa diariamente.
A mensagem central valoriza o autocuidado como expressão de identidade e a beleza como ato de afirmação feminina.
A marca aproveita a ocasião para lançar, ainda, uma nova marca dentro da Hinode com portfólio exclusivo. Mais informações serão divulgadas pela marca em breve.
Com estratégia 360º, a comunicação abrange TV aberta, mídias sociais, parceria com influenciadores e presença nos canais digitais.