Comunicação

Hinode adota estratégia B2C em nova campanha

Criada pela Nation, a iniciativa representa o novo posicionamento da marca, mais conectada com o consumidor

i 15 de setembro de 2025 - 8h48

Hinode

Filme criado pela Nation homenageia a singularidade de cada mulher (Crédito: Divulgação)

Exaltando valores como identidade e transformação pessoal, a Hinode estreia a campanha “Minha beleza, meu sol”, que convida os consumidores a celebrarem sua beleza única.

Criada pela agência Nation, a iniciativa acontece em um momento de mudança na trajetória da empresa, que adota uma abordagem multicanal que vai além do B2B para se conectar ao consumidor final.

O propósito da campanha é gerar maior conexão emocional entre marca e consumidor, destacando o sol como referência à luz que emana de cada pessoa diariamente.

A mensagem central valoriza o autocuidado como expressão de identidade e a beleza como ato de afirmação feminina.

A marca aproveita a ocasião para lançar, ainda, uma nova marca dentro da Hinode com portfólio exclusivo. Mais informações serão divulgadas pela marca em breve.

Com estratégia 360º, a comunicação abrange TV aberta, mídias sociais, parceria com influenciadores e presença nos canais digitais.