Chega ao mercado a Nation, que deseja unir impacto social e criatividade
Fundada pelos sócios Luciana Haguiara e Marcus Tavares, ambos egressos da Monks, empresa nasce com portfólio composto pelas marcas Cogna, Hinode e Portobello
Chega ao mercado a Nation, que deseja unir impacto social e criatividade
BuscarChega ao mercado a Nation, que deseja unir impacto social e criatividade
BuscarFundada pelos sócios Luciana Haguiara e Marcus Tavares, ambos egressos da Monks, empresa nasce com portfólio composto pelas marcas Cogna, Hinode e Portobello
Isabella Lessa
5 de maio de 2025 - 9h48
Marcus Tavares e Luciana Haguiara, sócios da Nation, que nasce com premissa de desenvolver marcas que estejam comprometidas com modelos sustentáveis (Crédito: Divulgação)
A publicitária brasileira Luciana Haguiara, ao lado do sócio Marcus Tavares, apresentam a agência Nation, que propõe a construção de marca sem deixar de lado o impacto positivo na sociedade.
Ambos egressos da Monks, os profissionais respondem respectivamente como chief creative e chief operating officers da operação.
Luciana afirma que a agência quer atrair clientes que já tenham um propósito claro, ou que estejam empenhadas em evoluir, seja por pressão de mercado, risco climático, transformações internas ou ambições de futuro.
O portfólio da Nation é formado por contas como Cogna, Hinode e Portobello, e a agência faz parte da iniciativa Earth Public Information Collaborative (Epic), promovida pela New Zero World em parceria com a ONU.
Adepta de um modelo flexível, conta com uma rede de parcerias estratégicas formada por empresas como Netza&Co, Suno United Creators e Jellyfish.
Compartilhe
Veja também
Consultoria espanhola Atrevia compra a XCom
Viviana Toletti e Daniel Bruin continuam à frente da operação, agora 100% controlada pela Atrevia, como CEO e diretor executivo, respectivamente
Grupo VML e WMS montam hub dedicado para LG Brasil
Operação é composta por profissionais de ambas as operações e da Hogarth, empresa especializada em produção, também parte do WPP; anteriormente, cliente era atendido pela AlmapBBDO