Visa confirma concorrência por nova agência

Buscar

Visa confirma concorrência por nova agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Visa confirma concorrência por nova agência

Lew’Lara\TBWA, Publicis, F.biz, Y&R e Energy estão na disputa pela conta da empresa de pagamentos


18 de fevereiro de 2020 - 11h53

Filme criado pela AlmapBBDO em 2018 resgatou mote que ganhou destaque durante anos na comunicação da marca: “Posso te falar uma coisa?” (Crédito: reprodução)

Após uma parceria com a AlmapBBDO que durou nove anos, a Visa abriu processo de concorrência para escolher uma nova agência de publicidade. Lew’Lara\TBWA, Publicis, F.biz, Y&R e Energy, que assim como a Almap também pertence a rede BBDO, confirmaram estar na disputa pela conta da empresa de pagamentos .

Sob os cuidados da AlmapBBDO desde 2011, o trabalho de comunicação em conjunto rendeu campanhas icônicas como o filme “Tintura”, de 2012, que inaugurou o mote “Posso te falar uma coisa? Pagar com Visa é muito melhor”, utilizado por bastante tempo pelo anunciante.

Em comunicado, a Visa do Brasil afirmou que a decisão de abrir a concorrência entre agências faz parte de uma política global de boas práticas da Visa e que enxerga na renovação “um processo saudável e enriquecedor”.

Confira abaixo o posicionamento da empresa na integra:

“A Visa do Brasil confirma que iniciou um processo de RFP (Request For Proposal) em busca de uma nova agência de publicidade para trabalhar e apoiar as campanhas de Marketing da empresa no país. A decisão de abrir a concorrência faz parte de uma política global de boas práticas da Visa, que enxerga na renovação, um processo saudável e enriquecedor. A empresa de tecnologia líder em pagamentos digitais no mundo procura uma agência para levar as mensagens de aceitação global, segurança e os benefícios diferenciados para portadores e parceiros que norteiam a missão e a visão da Companhia ‘onde você quiser estar”.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais