Visa confirma concorrência por nova agência

Buscar

Comunicação

Publicidade

Visa confirma concorrência por nova agência

Lew’Lara\TBWA, Publicis, F.biz, Y&R e Energy estão na disputa pela conta da empresa de pagamentos


18 de fevereiro de 2020 - 11h53

Filme criado pela AlmapBBDO em 2018 resgatou mote que ganhou destaque durante anos na comunicação da marca: “Posso te falar uma coisa?” (Crédito: reprodução)

Após uma parceria com a AlmapBBDO que durou nove anos, a Visa abriu processo de concorrência para escolher uma nova agência de publicidade. Lew’Lara\TBWA, Publicis, F.biz, Y&R e Energy, que assim como a Almap também pertence a rede BBDO, confirmaram estar na disputa pela conta da empresa de pagamentos .

Sob os cuidados da AlmapBBDO desde 2011, o trabalho de comunicação em conjunto rendeu campanhas icônicas como o filme “Tintura”, de 2012, que inaugurou o mote “Posso te falar uma coisa? Pagar com Visa é muito melhor”, utilizado por bastante tempo pelo anunciante.

Em comunicado, a Visa do Brasil afirmou que a decisão de abrir a concorrência entre agências faz parte de uma política global de boas práticas da Visa e que enxerga na renovação “um processo saudável e enriquecedor”.

Confira abaixo o posicionamento da empresa na integra:

“A Visa do Brasil confirma que iniciou um processo de RFP (Request For Proposal) em busca de uma nova agência de publicidade para trabalhar e apoiar as campanhas de Marketing da empresa no país. A decisão de abrir a concorrência faz parte de uma política global de boas práticas da Visa, que enxerga na renovação, um processo saudável e enriquecedor. A empresa de tecnologia líder em pagamentos digitais no mundo procura uma agência para levar as mensagens de aceitação global, segurança e os benefícios diferenciados para portadores e parceiros que norteiam a missão e a visão da Companhia ‘onde você quiser estar”.

Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • LewLaraTBWA

  • Publicis

  • F.biz

  • Visa

  • Y&R

  • Energy

  • Suno

  • concorrência

  • marca

  • Anunciante

  • agências de publicidade

  • empresa de pagamentos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”