Comunicação
Produceria abre operação nos Estados Unidos
Com foco em trabalhos de finalização, marca mira novo mercado para atender agências e anunciantes internacionais
Com foco em trabalhos de finalização, marca mira novo mercado para atender agências e anunciantes internacionais
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2020 - 15h53
Especializada em trabalhos de finalização online e off-line e soluções gráficas, a Produceria inaugura escritório em Miami para atender às demandas de agências e anunciantes internacionais. Fundada pelo produtor Sid Fernandes, a empresa enxergou oportunidade de atuar nos Estados Unidos por conta da demanda local por trabalhos de finalização que foquem no aprimoramento do craft.
Atualmente, a Produceria é responsável por soluções de finalização para agências como Ampfy, Lew’Lara\TBWA, Publicis, Suno United Creators, no Brasil, além da Arnold e Nobox, nos Estados Unidos.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia