Dança das contas: Pfizer, Mondelēz e outros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Dança das contas: Pfizer, Mondelēz e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de março de 2020 - 11h15

Campanha da marca Trident, da Mondelēz, ironiza comentário realizado por Damares Alves, ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos (Crédito: reprodução)

A Global Shopper é a agência de digital commerce escolhida pela Mondelēz International. Estreando no segmento de snacks, em que as lojas de varejo predominam com 99% na comercialização, segundo dados da Euromonitor International, a GS será responsável pelo atendimento de todos os produtos da Mondelēz no varejo online.

A Íonz foi escolhida para planejar e implementar iniciativas de Digital Experience da Pfizer no Brasil.

A Special Dog Company entregou sua conta de publicidade digital para a Cappuccino. A estratégia contará com campanhas de vídeos, mídia de performance, trabalho com influenciadores, redes sociais e relation reach

A Execution é a nova agência responsável pela comunicação multicanal do Pátio Higienópolis. O desenvolvimento criativo de mídia online e off-line, o planejamento e a gestão de conteúdo para redes sociais são alguns dos desafios do novo time que irá atender a conta.

A Frito venceu a concorrência promovida pela Sodebo e se tornou a nova agência digital da multinacional francesa de comida pronta. Além da Sodebo, a agência conquistou a conta da marca de produtos laticínios Aviação, com a qual realizará trabalhos de publicidade em todas as mídias.

Após conquistar alguns produtos da Saint Gobain no ano passado, a agência Innova AATB ampliou seu escopo de atendimento ao anunciante conquistando a marca: Quartzolit, onde atuará principalmente com mídia no ponto de venda.

A agência Memo anunciou a conquista de duas marcas de beleza licenciadas pelo Grupo Boticário no Brasil: Revlon e Lee Stafford. O escopo de atuação será a publicidade full service da conta, seguindo o conceito global das marcas. Outra novidade da agência é a chegada Singer e da Pfaff à carteira de clientes.

*Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • pfizer

  • fri.to

  • Execution

  • Revlon

  • Memo

  • Íonz

  • saint-gobain

  • Innova AATB

  • Global Shopper

  • quartzolit

  • Mondelēz International

  • Special Dog Company

  • Cappuccino

  • Pátio Higienópolis

  • Sodebo

  • Lee Stafford

  • Negócios

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”