Cannes Lions é adiado com previsão de ocorrer em outubro

Buscar

Comunicação

Publicidade

Cannes Lions é adiado com previsão de ocorrer em outubro

Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que ocorreria no mês de junho, será transferido para 26 a 30 de outubro


18 de março de 2020 - 10h51

Os desafios são sem precedentes e colaboração nunca foi tão importante, diz Simon Cook, diretor-geral do Cannes Lions (Crédito: Eduardo Lopes / Imagem Paulista)

Em comunicado nesta quarta-feira, 18, a organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirmou que o evento não ocorrerá de 22 a 26 de junho, como era o planejado. Os planos de contingência agora trabalham com as datas de 26 a 30 de outubro.

Segundo o comunicado, a decisão veio após muitas deliberações com os parceiros e clientes, assim como com oficiais de saúde, a prefeitura de Cannes e autoridades francesas (em comunicado anterior, os organizadores haviam dito que a decisão seria informada até o dia 15 de março).

“A saúde, segurança e bem-estar de nossos clientes, funcionários, patrocinadores e parceiros permanece nossa grande prioridade”, diz o comunicado. A situação da pandemia continuará sendo monitorada cuidadosamente pelo staff do Cannes Lions.

“A situação global é dinâmica e muda rapidamente. Sentimos que era crítico oferecer uma decisão sobre junho o quanto antes. Continuaremos a colaborar estreitamente com nossos clientes à medida que desenvolvemos nossos planos”, disse Philip Thomas, chairman do Cannes Lions, especificamente.

Já Simon Cook, diretor-geral, acrescentou: “Nossa comunidade está enfrentando desafios sem precedentes e colaboração nunca foi tão importante. Estamos focados agora em planejar o festival — e nosso coração pulsante, os Leões — para assegurar que nossa comunidade esteja capaz de reconhecer o trabalho extraordinário que, por sua vez, contribui com negócios, organizações e a sociedade”.

 

(*) Crédito da imagem no topo: Eduardo Lopes / Imagem Paulista

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • simon cook

  • Philip Thomas

  • Ascential

  • Cannes Lions

  • Cannes Lions

  • coronavírus

  • covid-19

  • pandemia