Campanhas da semana: McDonald’s, Unibes e outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanhas da semana: McDonald’s, Unibes e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias, pensadas para esse momento de pandemia do novo coronavírus


20 de março de 2020 - 15h23

A DPZ&T criou uma campanha para o reforçar o McDelivery, do Mc Donald’s. Nesta semana, a rede de fast-food também anunciou que a partir da próxima segunda-feira, 23, irá fechar os salões de seus restaurantes ao público, para incentivar as pessoas a ficarem em casa nesse momento de contenção da transmissão do novo coronavírus. Os clientes poderão continuar consumindo seus produtos via delivery.

A União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social (Unibes) divulgou uma campanha para ajudar as famílias brasileiras durante a quarentena para conter a Covid-19. Por meio de um site, a instituição está arrecadando fundos para doar cestas básicas para as mais de 1500 famílias que, a partir próxima segunda-feira, 23, não poderão contar com o Centro da Criança e do Adolescente e o Serviço de Assistência Social Família para comer.

View this post on Instagram

A Unibes se mantém firme em sua missão durante esse delicado período. Para garantir que nossos assistidos tenham o que comer durante a suspensão dos serviços, estamos lançando uma campanha de arrecadação de cestas básicas. ⠀ Traga dignidade a crianças, jovens, famílias e idosos, doando o valor de R$78,00 que será revertido em uma cesta básica. ⠀ Acesse https://unibes.doareacao.com.br/ e contribua online ou faça a sua doação na conta corrente da Unibes: ⠀ Banco Itaú Agência: 0064 C/C: 35720-5 CNPJ: 60.978.723/0001-91 ⠀ Contamos com você! ⠀ #pracegover #pratodosverem Na foto preto e branca, uma idosa segura uma bola enquanto faz exercícios com o auxilio de uma colaboradora da Unibes. Abaixo da imagem lemos a frase "você pode transformar o mundo até nos momentos mais difíceis!" ⠀ #unibes #transformandopessoas #fazerobem #doe #ong #causasocial #terceirosetor #eutransformoomundo

A post shared by Unibes (@unibes) on

A Unimed-BH lançou uma campanha de conscientização do novo coronavírus, que convida as pessoas a adotar comportamentos para evitar a propagação da Covid-19. Criada pela agência Lápis Raro, com o mote “O combate ao novo coronavírus é um dever de todos”, a ação inclui peças em pontos de ônibus, painéis de LED, spot de rádio, redes sociais, site e aeroporto.

Neste momento de isolamento domiciliar, o Hybank, fintech de gestão financeira, estreou a campanha #tamojunto, para esclarecer dúvidas dos microempreendedores e diminuir o impacto da crise nos negócios. O time de designers, profissionais do marketing, de gestão, finanças, atendimento, técnicos e diretores da fintech estão respondendo às dúvidas dos microempreendedores via e-mails, redes sociais e chats.

O Governo de São Paulo lançou a segunda fase da campanha para conscientizar a população sobre o novo coronavírus. Com materiais veiculados em TV aberta, rádio, internet, pontos de ônibus e mídia out-of-home, a ação conta com um filme, no qual David Uip, infectologista e coordenador do Centro de Contingência da Covid-19, fala sobre cuidados essenciais de higiene e medidas para reduzir o risco de contaminação, assim como informa sobre algumas ações já realizadas pelo Estado.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Fernando & Sorocaba

  • Jackson Antunes

  • DPZ&T

  • Mc Donalds

  • Lapis Raro

  • unimed-bh

  • hybank

  • unibes

  • Agência

  • Publicidade

  • Campanhas

  • Anunciante

  • fintech

  • coronavírus

  • covid-19