Carrasco e Marília Gabriela narram Páscoa de Kopenhagen

Buscar

Carrasco e Marília Gabriela narram Páscoa de Kopenhagen

Buscar
Publicidade

Comunicação

Carrasco e Marília Gabriela narram Páscoa de Kopenhagen

Assinadas pela Artplan, animações serão distribuídas nos canais digitais da marca


30 de março de 2020 - 6h00

“A Deliciosa História da Páscoa” é a primeira campanha 100% digital de Kopenhagem (Crédito: reprodução)

A Kopenhagen estreou a campanha “A Deliciosa História da Páscoa”. Assinado pela Artplan, o trabalho de comunicação tem como peças centrais duas animações em formato de contos. O primeiro deles com narrativas escritas por Walcyr Carrasco e Thalita Rebouças, e o segundo por Marília Gabriela e Camila Fremder. Os filmes serão veiculados nos principais canais da marca na internet. Segundo a Kopenhagen, essa é a primeira vez que a empresa aposta em uma campanha 100% digital.

Além disso, outros dois elementos fazem parte da campanha de Páscoa da companhia. O primeiro deles são peças nas redes sociais que incentivam o público a planejarem e anteciparem seus pedidos pelo e-commerce, com frete grátis, por conta do coronavírus. O segundo é a iniciativa #AdoceAVidaDeAlguém. Por meio dela, a marca vai entregar 2 mil ovos de chocolate para quem fizer doação de sangue no Banco Paulista de Sangue, hemocentro que está com seus estoques baixos porque as pessoas estão doando menos neste período de pandemia.

“Sabemos que será um período desafiador, mas queremos que, mesmo diante dos tempos incertos que estamos vivendo, nossos consumidores vivam e celebrem a Páscoa”, afirma Maricy Porto, diretora de marketing de Kopenhagen.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa