Carrasco e Marília Gabriela narram Páscoa de Kopenhagen

Buscar

Comunicação

Publicidade

Carrasco e Marília Gabriela narram Páscoa de Kopenhagen

Assinadas pela Artplan, animações serão distribuídas nos canais digitais da marca

Renato Rogenski
30 de março de 2020 - 6h00

“A Deliciosa História da Páscoa” é a primeira campanha 100% digital de Kopenhagem (Crédito: reprodução)

A Kopenhagen estreou a campanha “A Deliciosa História da Páscoa”. Assinado pela Artplan, o trabalho de comunicação tem como peças centrais duas animações em formato de contos. O primeiro deles com narrativas escritas por Walcyr Carrasco e Thalita Rebouças, e o segundo por Marília Gabriela e Camila Fremder. Os filmes serão veiculados nos principais canais da marca na internet. Segundo a Kopenhagen, essa é a primeira vez que a empresa aposta em uma campanha 100% digital.

Além disso, outros dois elementos fazem parte da campanha de Páscoa da companhia. O primeiro deles são peças nas redes sociais que incentivam o público a planejarem e anteciparem seus pedidos pelo e-commerce, com frete grátis, por conta do coronavírus. O segundo é a iniciativa #AdoceAVidaDeAlguém. Por meio dela, a marca vai entregar 2 mil ovos de chocolate para quem fizer doação de sangue no Banco Paulista de Sangue, hemocentro que está com seus estoques baixos porque as pessoas estão doando menos neste período de pandemia.

“Sabemos que será um período desafiador, mas queremos que, mesmo diante dos tempos incertos que estamos vivendo, nossos consumidores vivam e celebrem a Páscoa”, afirma Maricy Porto, diretora de marketing de Kopenhagen.

Publicidade

Compartilhe