Campanhas da semana: Bradesco, Johnson’s e outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanhas da semana: Bradesco, Johnson’s e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


9 de abril de 2020 - 14h18

O Bradesco estreou a campanha “Reinventando o futuro”, para mostrar as medidas que o banco está tomando neste momento de pandemia do novo coronavírus. Entre elas estão: flexibilização de crédito e do pagamento de contas; ampliação da capacidade de atendimento pelos canais digitais; e adoção de horários diferenciados para o atendimento a idosos nas agências. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a peça conta com veiculação na TV aberta, digital, rádio, jornais e revistas.

A Johnson’s lançou campanha que convida o “sapo que não lava o pé” a ensinar crianças a lavar as mãos. Criada pela R/GA, a peça, que é a segunda parte do movimento #PurezaQueInspiraOBem lançado nos Dia das Mães de 2019, doará sabonetes para milhares de crianças e famílias ligadas a projetos do Unicef no Brasil durante os meses de abril e maio. A ação terá a participação de influenciadores digitais como Flávia Calina e Marcos Piangers, que farão uma corrente de conscientização nas redes sociais.

Para enfrentar a falta de arrecadação provocada pela crise do novo coronavírus, o Hospital do Graacc estreou a campanha “A gente sabe”. Criada pela Ogilvy Brasil, a peça mostra a rotina de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, com o objetivo de lembrar que em tempos de pandemia o cuidado com os pacientes não podem parar. Feita com imagens captadas antes da pandemia, a campanha conta com veiculação na TV aberta e paga, além de anúncios em out of home, revistas, rádio e digital.

A Light divulgou a campanha “Light e Rio em uma só energia” para reafirmar seu compromisso com a população do Rio de Janeiro, em continuar levando energia para suas casas mesmo durante a pandemia da Covid-19. Criada pela NBS, a ação conta com três vídeos institucionais, dois deles com depoimentos dos colaboradores, que estão sendo exibidos nas redes sociais da empresa e na TV aberta e fechada.

O Governo do Distrito Federal lançou uma campanha para homenagear os profissionais de serviços essenciais, que não podem parar durante esta pandemia, como médicos, enfermeiros, bombeiros, policiais, garis, entre outros. Com participação da agência Binder, a peça ressalta valores como coragem, dedicação e entrega de cada um desses profissionais no enfrentamento do novo coronavírus.

Campanha intitulada #LeveASerio, Banco BV convida as pessoas as participarem de uma iniciativa da organização para arrecadar fundos destinados a causas sociais durante a pandemia de Covid-19 no Brasil. Criada pela SunsetDDB, a peça conta com veiculação na TV aberta, rádio, redes sociais e plataformas digitais.

Com depoimentos de empreendedores reais, a Bcredi estreou a campanha “Lado a lado na crise” com o objetivo de incentivar e motivar esses empreendedores neste memento de desaceleração econômica devido a pandemia da Covid-19. Produzida pela equipe interna de marketing da fintech, a peça tem veiculação nas redes sociais da companhia.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bradesco

  • Leo Burnett Tailor Made

  • NBS

  • Ogilvy Brasil

  • Johnson's

  • R/GA São Paulo

  • Binder

  • Light

  • SunsetDDB

  • banco bv

  • unicef brasil

  • graac

  • governo do distrito federal

  • bcredi

  • Agência

  • criatividade

  • Publicidade

  • Campanha

  • anunciantes

  • covid-19

  • novo coronavírus

  • pandemia