Campanhas da semana: Fiat, TIM e outras

Buscar

Campanhas da semana: Fiat, TIM e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Fiat, TIM e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


30 de abril de 2020 - 6h00

A Fiat lançou a campanha #VamosS para reforçar os laços entre a Itália, País de origem da companhia, e o Brasil. A peça narra as lições aprendidas durante a quarentena na Itália, encorajando os brasileiros a se cuidarem neste período de pandemia do novo coronavírus. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a peça, que estreou no intervalo da final do BBB20, faz parte de um plano integrado de ações da companhia para o combate à Covid-19 e conta com veiculação nos canais oficias da marca nas redes sociais.

Criada pela Havas+, campanha da TIM “Mais do que nunca, precisamos estar conectados” incentiva o isolamento social, reforçando que a tecnologia pode aproximar as pessoas neste momento. O filme, produzido remotamente, mostra diversas pessoas contando a música “Sobre o tempo”, da banda mineira Pato Fu.

A Gallo estreou a campanha “Um fio que nos une” que busca fortalecer a importância das memórias afetivas durante esse momento de isolamento social. Produzido remotamente pela agência F.biz, o filme conta com versões de 30, 15 e seis segundos e está sendo veiculado na TV e plataformas digitais da marca.

Assinada pela FCB Brasil, campanha da Leroy Merlin reforça mensagem de que este momento da pandemia da Covid-19 vai passar.  Com versões de 60, 45 e 30 segundos, o filme conta com veiculação em TV aberta e fechada nos canais digitais da marca.

A Rexona estreou a campanha #MovimentaEmCasa para incentivar as pessoas a se movimentarem dentro de casa durante o isolamento social ocasionado pela pandemia da Covid-19. Criada pela Energy BBDO, a peça veiculada nas plataformas digitais da marca conta com o jogador Willian e o Grupo Now United.

Com ilustrações de Julio Zukerman, a nova campanha de Leite Moça Nestlé “Tudo vai dar certo”, pretende mostrar que as comemorações de aniversário ainda podem ter momentos de carinho e conexão com as pessoas queridas, mesmo durante o isolamento social. O filme, criado pela FCB Brasil, está sendo exibido no YouTube, Instagram e Facebook da marca.

A Domino’s Pizza lançou a campanha #VemDiZapBB para anunciar que a partir de agora o pedido pelo whatsapp está disponível em todo o Brasil. Criada pela Gut, a peça apresenta o assistente virtual da marca, Dom, que enviará o cardápio da companhia por meio do aplicativo de mensagens.

Campanha #LeveASerio do Banco BV, com locução da atriz Taís Araújo, convida colaboradores, clientes e parceiros a se engajar em uma ação de arrecadação online de recursos para combater a Covid-19, na qual o banco ofereceu uma doação inicial de R$ 30 milhões. Criado pela SunsetDDB, o filme tem veiculação em TV fechada e canais digitais da marca.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa