AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário

Buscar

AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário

Agência, que já trabalha com outras divisões do grupo, fica responsável pelos trabalhos de comunicação da Vult e Eume


1 de junho de 2020 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

A AlmapBBDO ampliou a sua atuação dentro do Grupo Boticário e agora será responsável também pela comunicação das marcas Vult, especializada em produtos de maquiagem, e Eume, que comercializa itens para cuidados com os cabelos.

Ambas marcas pertecem a divisão Multi B, do grupo de cosméticos. Para Luiz Sanches, chairman e CCO da Almap, o movimento mostra a confiança, o respeito e a sintonia entre agência e cliente.

Desde 2004, a AlmapBBDO trabalha com o Grupo Boticário e é responsável – incluindo o digital – pela comunicação de marcas como Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, Intense e Make B, além de datas promocionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau