AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário
Agência, que já trabalha com outras divisões do grupo, fica responsável pelos trabalhos de comunicação da Vult e Eume
AlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário
BuscarAlmapBBDO conquista novas marcas do Grupo Boticário
BuscarAgência, que já trabalha com outras divisões do grupo, fica responsável pelos trabalhos de comunicação da Vult e Eume
Renato Rogenski
1 de junho de 2020 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
A AlmapBBDO ampliou a sua atuação dentro do Grupo Boticário e agora será responsável também pela comunicação das marcas Vult, especializada em produtos de maquiagem, e Eume, que comercializa itens para cuidados com os cabelos.
Ambas marcas pertecem a divisão Multi B, do grupo de cosméticos. Para Luiz Sanches, chairman e CCO da Almap, o movimento mostra a confiança, o respeito e a sintonia entre agência e cliente.
Desde 2004, a AlmapBBDO trabalha com o Grupo Boticário e é responsável – incluindo o digital – pela comunicação de marcas como Lily, Floratta, Malbec, Quasar, Ego, Glamour, The Blend, Nativa Spa, Cuide-se, Intense e Make B, além de datas promocionais.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça