Dança das contas: Dotz, Fini e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Dotz, Fini e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


15 de junho de 2020 - 11h05

Conta da Dotz chega à Tech & Soul (Crédito: divulgação)

Após um processo de concorrência, a Dotz decidiu entregar sua conta publicitária à Tech and Soul. A agência vai conduzir a comunicação do cliente integrando estratégia digital, dados e criatividade, afirma comunicado.

“Estamos evoluindo o nosso negócio para uma conta digital, que engloba o programa de loyalty, pagamentos e serviços. Notamos que é fundamental ter uma agência parceira para nos apoiar na construção da campanha e nas estratégias de comunicação para este novo momento da marca”, afirmou Fernanda Peduto, gerente de comunicação e marca da Dotz.

A fri.to conquistou novamente a conta da Fini e assumiu, ainda, mais uma marca do grupo: a Dr. Good –  linha de suplementos vitamínicos em gomas. Com isso, a agência amplia o escopo de atendimento e passa a cuidar da comunicação digital de ambas marcas do Grupo Sánchez Cano.

A Agência Contatto assumiu o relacionamento com a mídia de duas novas empresas: Paulo Cunha, sócio fundador da iHUB Investimentos e o escritório de advocacia Nepomuceno Soares, localizado em Belo Horizonte.

A Edelman é a nova agência de comunicação da Engie Brasil Energia, uma das principais produtoras privadas de energia elétrica. Desde o mês de maio, a agência passou a responder pelo atendimento à imprensa e relações-públicas das operações da companhia, que tem sede em Florianópolis.

A Neobrax é a mais nova conta da Flag Comunicação. Entre outras ações, o escopo de trabalho engloba a gestão das suas redes sociais e criação das estratégias digitais da marca.

 

*Crédito da imagem no topo: trendobjects/iStock
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras