Domino´s manda manual de pizza para Subway

Buscar

Comunicação

Publicidade

Domino´s manda manual de pizza para Subway

Provocação tem a ver com reclamação que viralizou no Twitter, nos últimos dias

Renato Rogenski
16 de julho de 2020 - 6h00

A Domino´s resolveu entregar um manual de como fazer pizza em lojas da Subway. A provocação tem a ver com a imagem de uma “redonda” totalmente deformada que circulou nas redes sociais nos últimos dias. O post original no Twitter é a reclamação de um consumidor, que diz ter comprado a pizza de maneira online, no restaurante Subway.

A foto virou meme, apesar da marca ter pedido ter respondido o tweet, lamentando o incidente. “Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais”.

A entrega do manual da Domino´s foi feita em algumas lojas no Rio de Janeiro e a ideia da ação é da GUT, agência que atende a marca. O material conta com um passo a passo orientando sobre os cuidados e segredos de como fazer um produto de qualidade, e dicas sobre como manusear a massa, o ponto ideal do forno, o tempo de aquecimento e a montagem do recheio.

“Os erros sempre vão acontecer, mas como somos especialistas nesse negócio e entregamos mais de 1 milhão de pizzas por mês, feitas com massa fresca e abertas à mão, uma a uma, nos solidarizamos com a Subway e mandamos nosso manual de como fazer e montar perfeitamente uma pizza, para que não passem por isso de novo”, explica o diretor de marketing da Domino’s Pizza Brasil, Edwin Junior.

 

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Twitter

  • Subway

  • GUT

  • Domino's

  • rede social

  • Provocação

  • pizza

  • Meme

  • ação de oportunidade