Leo Burnett e ARC criam hub para atender Diageo

Buscar

Comunicação

Publicidade

Leo Burnett e ARC criam hub para atender Diageo

L.A.B Diageo atenderá as contas de Tanqueray, Gordon’s e Baileys; AlmapBBDO já havia anunciado as conquistas de Smirnoff e Johnnie Walker

Bárbara Sacchitiello
27 de julho de 2020 - 10h03

(Crédito: Reprodução)

A Leo Burnett Tailor Made e a ARC, rede do Publicis Groupe especializada em shopper marketing, criaram um hub de conteúdo para atender as marcas Tanqueray, Gordon’s e Baileys da Diageo.

O núcleo de trabalho, que ganhou o nome de L.A.B Diageo (Leo Arc Blended) terá a função de cuidar de toda a comunicação multiplaforma das bebidas, bem como o planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing.

A Diageo realizou um processo de reavaliação de suas parcerias de publicidade no Brasil. No fim de junho, a companhia anunciou a AlmapBBDO como a agência responsável das duas principais marcas de bebidas da companhia no País: Smirnoff e Johnnie Walker. Anteriormente, essas contas eram atendidas pela CP+B e pela Fbiz.

Publicidade

Compartilhe