Eudora escala humoristas para celebrar Dia do Batom

Buscar

Eudora escala humoristas para celebrar Dia do Batom

Buscar
Publicidade

Comunicação

Eudora escala humoristas para celebrar Dia do Batom

Dani Calabresa, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e Mônica Martelli estreiam ação da marca, que conta com lançamento de linha e ações de merchandising na TV


29 de julho de 2020 - 17h10

A Eudora decidiu abordar as mudanças trazidas pelas novas medidas de distanciamento social na edição de 2020 da campanha do Dia do Batom. A data, criada nos Estados Unidos, é celebrada pela companhia de beleza no País há seis anos como uma oportunidade de valorizar um dos itens mais consumidos pelas brasileiras.

Neste ano, a marca do grupo Boticário reuniu um time de comediantes para mostrar, de forma leve e descontraída, como a pandemia impactou sua rotina de uso de produtos de beleza e cosméticos. Com o nome de #EudoraReinventa, a ação conta com a participação de Dani Calabresa, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e Mônica Martelli. Nas redes sociais, cada uma delas irá contar como vem renovando seus hábitos durante a quarentena, em formato inspirado no stand up comedy.

https://www.instagram.com/p/CDO_lJdHxUx/

A campanha também será utilizada como plataforma de lançamento de uma nova linha de batons da marca. A atriz Marina Ruy Barbosa, garota-propaganda de Eudora, irá estrelar as peças publicitárias do batom líquido Glam Matte Blur. A divulgação também contará com as influenciadoras do Tik Tok, Camila de Lucas, Camila Loures, Ananda e Letícia Gomes.

A estratégia será complementada com ações de merchandising em programas femininos da Globo, Record e Band. A nova linha de batons da Eudora será exibida no programa Encontro, com Fátima Bernardes; Hoje em Dia, com Ticiane Pinheiro e Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca. A marca também fez parcerias com redes de varejo, como Magazine Luiza, Sestini, GoCase e UauBox para a distribuição de mais de 100 mil unidades de batons de suas outras linhas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também