Ação de O Boticário ressalta beleza da maturidade

Buscar

Ação de O Boticário ressalta beleza da maturidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação de O Boticário ressalta beleza da maturidade

Criada pela AlmapBBDO, campanha de lançamento da fragrância Liz traz a mensagem “Sua história construiu o seu sucesso”


13 de agosto de 2020 - 15h23

Objetivo da campanha é ressaltar que a beleza da consumidora também vem do que ela já viveu (Crédito: Divulgação)

O Boticário apresentou nesta quarta-feira, 13, a campanha que promove o lançamento de sua fragrância Liz. Criada pela AlmapBBDO, a ação destaca a importância e o poder da maturidade. Tema incomum no mercado da beleza que, por anos, vem ressaltando a juventude como padrão estético.

No filme, a personagem, uma mulher rendeira , relembra sua trajetória e os passos que a levaram até o sucesso. A campanha é encerrada com a “Sua história construiu o seu sucesso”. Segundo a AlmapBBDO, objetivo da campanha é ressaltar que a beleza da consumidora também vem do que ela já viveu.

A campanha conta com filme para televisão e ações nas plataformas digitais com influenciadores. A atriz Dira Paes também está presente nas peças de divulgação.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy