Dança das contas: Grupo RB, Odebrecht e outros

Buscar

Dança das contas: Grupo RB, Odebrecht e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Grupo RB, Odebrecht e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de outubro de 2020 - 14h15

A Approach Comunicação é a nova assessoria de imprensa do Grupo RB, multinacional de bens de consumo para higiene, saúde e nutrição donas das marcas Veja, SBP, Jontex e Luftal.

 

(Crédito: Reprodução/Grupo RB)

A Odebrecht Engenharia e Construção (OEC) contratou a Imagem Corporativa como sua nova agência de comunicação. A empresa trabalhará com relações públicas, no monitoramento e produção dos conteúdos para as redes sociais da construtora.

A Purple Cow fará a comunicação da Loft, plataforma digital que utiliza a tecnologia para simplificar a compra, venda, financiamento e reforma de imóveis. A conquista veio após um processo de concorrência e a agência auxiliará na divulgação da expansão do portfólio de apartamentos da Loft em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A NB Press conquistou três novas contas nos últimos meses. São eles: a fintech de recursos humanos Ahfin, a OnYou, empresa especializada em monitoramento da experiência do cliente, e a Cuidas, startup que gerencia a saúde física, mental e social dos colaboradores. A NB Press fará a assessoria de imprensa dos três novos clientes.

A Rede de Supermercado Pague Menos escolheu a Agência Desafio para ser responsável pelo desenvolvimento de suas campanhas online e offline. Presente em 16 cidades do interior do Estado de São Paulo, a rede de supermercados deseja ser mais conhecida na sua área de atuação e pelo restante do país.

Marketplace especializado no agronegócio, a Agrofy passa a contar com uma agência de publicidade focada em ações institucionais, canais digitais e social, com foco em engajamento com uma nova geração de produtores rurais e ao chamado e-agro. A CL foi selecionada para essas funções e será responsável também por auxiliar em novas oportunidades de negócios e desenvolvimento da plataforma.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi