Assinar

Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta

Buscar

Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta

Campanha tem objetivo de divulgar os carros elétricos e a tecnologia sustentável da marca


21 de outubro de 2020 - 7h56

Nesta semana, a Volvo faz seu primeiro movimento de comunicação na TV aberta no Brasil.

A proposta da companhia é difundir, junto ao público, o benefício dos carros elétricos e mostrar as tecnologias e iniciativas da montadora em prol de veículos mais sustentáveis.

A campanha publicitária foi criada pela Grey e teve sua estreia neste fim de semana, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo. O filme é narrado pelo ator Lázaro Ramos e destaca a importância de, por meio de tecnologias mais sustentáveis, tentar deixar um mundo melhor para as crianças e para a sociedade.

A campanha também será exibida nos intervalos comerciais do Fantástico, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais