Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta

Buscar

Comunicação

Publicidade

Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta

Campanha tem objetivo de divulgar os carros elétricos e a tecnologia sustentável da marca

Bárbara Sacchitiello
21 de outubro de 2020 - 7h56

Nesta semana, a Volvo faz seu primeiro movimento de comunicação na TV aberta no Brasil.

A proposta da companhia é difundir, junto ao público, o benefício dos carros elétricos e mostrar as tecnologias e iniciativas da montadora em prol de veículos mais sustentáveis.

A campanha publicitária foi criada pela Grey e teve sua estreia neste fim de semana, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo. O filme é narrado pelo ator Lázaro Ramos e destaca a importância de, por meio de tecnologias mais sustentáveis, tentar deixar um mundo melhor para as crianças e para a sociedade.

A campanha também será exibida nos intervalos comerciais do Fantástico, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil.

Publicidade

Compartilhe