Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta

Buscar

Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Globo, Volvo faz estreia na TV aberta

Campanha tem objetivo de divulgar os carros elétricos e a tecnologia sustentável da marca


21 de outubro de 2020 - 7h56

Nesta semana, a Volvo faz seu primeiro movimento de comunicação na TV aberta no Brasil.

A proposta da companhia é difundir, junto ao público, o benefício dos carros elétricos e mostrar as tecnologias e iniciativas da montadora em prol de veículos mais sustentáveis.

A campanha publicitária foi criada pela Grey e teve sua estreia neste fim de semana, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo. O filme é narrado pelo ator Lázaro Ramos e destaca a importância de, por meio de tecnologias mais sustentáveis, tentar deixar um mundo melhor para as crianças e para a sociedade.

A campanha também será exibida nos intervalos comerciais do Fantástico, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário