Comunicação
Com Alok, Pathy DeJesus e Ivete, Vivo lança assinatura
Campanha da operadora busca exibir os benefícios de uma boa conexão
Com Alok, Pathy DeJesus e Ivete, Vivo lança assinatura
BuscarCom Alok, Pathy DeJesus e Ivete, Vivo lança assinatura
BuscarCampanha da operadora busca exibir os benefícios de uma boa conexão
Estreando a assinatura “Viva o que Aproxima”, a Vivo começa a veicular esta semana a campanha “Tem Vivo pra Tudo” com Alok, Pathy DeJesus e Ivete Sangalo em que os artistas exemplificam formas que usam a internet móvel 4.5G da operadora ou a fibra fiber to the home (FTTH), que chega com 300MB até a casa do cliente, em tarefas do dia a dia. A comunicação foi criada pela Africa.
Foram criados três vídeos em que Alok usa a conexão para lançar sua nova música “Alive”; Ivete assiste a uma aula online de boxe; e Pathy Dejesus pratica yoga. Mas a campanha, além da veicular em TV aberta e por assinatura, tem peças para mídia OOH e digital. A música de Alok é trilha sonora dos filmes. Como embaixador da operadora, o DJ também cocriará conteúdo e serviços para a marca.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia