Com Alok, Pathy DeJesus e Ivete, Vivo lança assinatura

Buscar

Com Alok, Pathy DeJesus e Ivete, Vivo lança assinatura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Alok, Pathy DeJesus e Ivete, Vivo lança assinatura

Campanha da operadora busca exibir os benefícios de uma boa conexão


16 de novembro de 2020 - 6h00

Estreando a assinatura “Viva o que Aproxima”, a Vivo começa a veicular esta semana a campanha “Tem Vivo pra Tudo” com Alok, Pathy DeJesus e Ivete Sangalo em que os artistas exemplificam formas que usam a internet móvel 4.5G da operadora ou a fibra fiber to the home (FTTH), que chega com 300MB até a casa do cliente, em tarefas do dia a dia. A comunicação foi criada pela Africa.

 

(Crédito: Divulgação/Vivo)

Foram criados três vídeos em que Alok usa a conexão para lançar sua nova música “Alive”; Ivete assiste a uma aula online de boxe; e Pathy Dejesus pratica yoga. Mas a campanha, além da veicular em TV aberta e por assinatura, tem peças para mídia OOH e digital. A música de Alok é trilha sonora dos filmes. Como embaixador da operadora, o DJ também cocriará conteúdo e serviços para a marca.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia