Comunicação
Grey lança plataforma de criação para TikTok
Iniciativa visa aumentar alcance dos clientes no aplicativo da Bytedance
Grey lança plataforma de criação para TikTok
BuscarGrey lança plataforma de criação para TikTok
BuscarIniciativa visa aumentar alcance dos clientes no aplicativo da Bytedance
17 de novembro de 2020 - 14h04
Já há dois meses em operação, a Grey Brasil divulga nesta terça-feira, 17, a plataforma Grey Connectors, criada pela agência para amplificar o alcance das marcas no TikTok visando, também, entregar relevância para o consumidor, eficiência financeira e de tempo e qualidade.
Por que as marcas estão indo para o TikTok?
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT