Comunicação
Grey lança plataforma de criação para TikTok
Iniciativa visa aumentar alcance dos clientes no aplicativo da Bytedance
Iniciativa visa aumentar alcance dos clientes no aplicativo da Bytedance
17 de novembro de 2020 - 14h04
Já há dois meses em operação, a Grey Brasil divulga nesta terça-feira, 17, a plataforma Grey Connectors, criada pela agência para amplificar o alcance das marcas no TikTok visando, também, entregar relevância para o consumidor, eficiência financeira e de tempo e qualidade.
Grey Connectors oferece plugar experts em redes sociais (Crédito: Divulgação/Grey Brasil)
Por que as marcas estão indo para o TikTok?
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Veja também
Cannes repensa formato e evento presencial em 2021
Apesar de ter confirmado, em janeiro, a realização do Festival, organização ainda tem desafios para reunir as pessoas na Riviera Francesa
Nubank faz sua primeira campanha de seguros
Comunicação criada pela Circus/MediaMonks utiliza expressões brasileiras para anunciar morte dos modelos antigos