Duolingo dá boas vindas a 2021 em campanha global

Buscar

Duolingo dá boas vindas a 2021 em campanha global

Buscar
Publicidade

Comunicação

Duolingo dá boas vindas a 2021 em campanha global

Com veiculação no Brasil, Estados Unidos, México e Reino Unido, o filme quer reforçar a missão da plataforma em ensinar idiomas de uma maneira gratuita


22 de dezembro de 2020 - 15h56

Após um ano com diversos desafios, Duolingo anuncia a chegada de 2021 com a estreia de sua maior campanha global de marketing, intitulada “Make it Fun” (“Torne divertido”, em tradução livre). Criada pela Wieden & Kennedy, a animação é protagonizada pelos personagens corujinha Duo, Bea, Lin, Lucy, Eddy, Junior, Oscar, Lily, Zari e Vikram, que trazem a mensagem “Quando aprender um idioma ficar sofrido, deixe divertido”.

 

Com veiculação no Brasil, Estados Unidos, México e Reino Unido, a campanha com versões em português, inglês e espanhol, quer reforçar a missão da plataforma em ensinar idiomas de uma maneira gratuita, com o uso de elementos de gamificação para engajar os usuários e inteligência artificial para proporcionar uma experiência diferente para cada estudante. O vídeo será divulgado até o final de janeiro nas redes sociais do Duolingo e em campanhas desenvolvidas pela Jotacom com influenciadores através do Youtube, Tik Tok e páginas de memes, além de anúncios em mídia digital.

“A diversão é o ingrediente secreto da eficácia do Duolingo, porque mantém as pessoas motivadas. E, como sabemos que muitas pessoas começam a estudar um novo idioma no início do ano, queremos lembrá-los que o Duolingo pode ajudar nessa resolução, independentemente de sua meta ou orçamento, já que o Duolingo é gratuito ”, afirma Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado