MField expande negócios com área de creative content
Divisão passa a oferecer soluções de conteúdo para agências e anunciantes que trabalham com marketing de influência
MField expande negócios com área de creative content
BuscarMField expande negócios com área de creative content
BuscarDivisão passa a oferecer soluções de conteúdo para agências e anunciantes que trabalham com marketing de influência
Bárbara Sacchitiello
9 de fevereiro de 2021 - 8h02
(Crédito: Rawpixel/iStock)
A MField, empresa especializada em ativação de influenciadores nas redes sociais, acaba de criar um braço de creative content.
A nova área passa a oferecer soluções de conteúdo tanto para agências quanto para anunciantes que desejam realizar trabalhos de marketing de influência. O novo pilar fará o trabalho de gerar insights para campanhas e ações a partir da curadoria de conteúdo, além de oferecer novas abordagens no uso das mídias sociais.
Para a nova área de creative content, a empresa já contratou os criativos e creators Davi Moraes e João Silva.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça