FCB consolida novo board com Marcelo Rizério

Buscar

FCB consolida novo board com Marcelo Rizério

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB consolida novo board com Marcelo Rizério

Profissional complementa equipe de comando montada pelo CEO e CCO Ricardo John


22 de fevereiro de 2021 - 6h00

Marcelo Rizério já esteve na FCB, em 2006, quando a agência ainda se chamava GiovanniDraftFCB. (Crédito: divulgação)

Com a contratação de Marcelo Rizério, que vai trabalhar como diretor executivo de criação ao lado de Anna Martha, a agência consolida o movimento de renovação de seu board que começou com a chegada do CEO e CCO Ricardo John, em setembro de 2019. A primeira aquisição de John foi Renata d’Ávila, anunciada em outubro de 2019 como chief strategy officer.

Em janeiro de 2020, a agência promoveu Fabio Freitas como chief growth officer e, em março do mesmo ano, contratou Fernanda Geraldini como diretora de produção. Em janeiro deste ano, foi a vez da empresa anunciar a chegada do VP de mídia, Tiago Santos. Além deles, completam o board Ricardo Silva (CFO), Sandra Denes (VP de RH) e Elton Longhi (VP de marcas e negócios), todos eles remanescentes da gestão anterior.

Com mais de 15 anos de atuação no mercado publicitário, Rizério trabalhou na CP+B Brasil desde a sua fundação em 2014. Em um ano, tornou-se diretor de criação da agência e ajudou a montar toda a equipe criativa da operação e cultura criativa da agência nos últimos seis anos e meio. Anteriormente, foi diretor de arte na Leo Burnett, LewLara\TBWA e AlmapBBDO.

O profissional também esteve na FCB, em 2006, quando a agência ainda se chamava GiovanniDraftFCB. “Marcelo Rizério já mostrou o seu talento em diversos trabalhos criativos relevantes e tem uma trajetória importante e inovadora. Ele traz o que buscamos quando o assunto é a criatividade, a união de duas vertentes fundamentais no nosso trabalho: tecnologia e craft. Estamos com um time dos sonhos para desenvolver novos conceitos estratégicos e criativos”, comenta Ricardo John.

*Credito de imagem: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários