Cheil Brasil fecha parceria com JBL para projetos de varejo

Buscar

Cheil Brasil fecha parceria com JBL para projetos de varejo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cheil Brasil fecha parceria com JBL para projetos de varejo

Área da agência dedicada às iniciativas de varejo será responsável pelo desenvolvimento de trabalhos com foco no conceito phigytal para a marca


31 de março de 2021 - 17h33

A Cheil Brasil anunciou uma parceria com a JBL, marca pertencente à companhia Harman International, em sua unidade de negócios voltada exclusivamente para o mercado de varejo. O primeiro projeto da agência para marca já está no ar e foi criado para upload em e-commerce e portais. A partir de agora, a área da agência dedicada às iniciativas de varejo também será responsável pelo desenvolvimento de trabalhos para a marca que serão mais focados no conceito phigytal, que une online e off-line na experiência de compra do consumidor, tornando-a mais especial e atrativa.

 

(crédito: divulgação)

Daniel Shyn, managing director LATAM da área de retail e consumer experience da Cheil, comenta, em nota, que a agência está contente com a parceria de negócios com a JBL, empresa que desenvolve produtos para automóveis, empresas e uso doméstico, conhecida pela fabricação de caixas de som, fones de ouvido e alto-falantes. Segundo ele, a parceria é uma oportunidade para a Cheil mostrar o que a sua expertise em tendências de atendimento e integração do cliente por meio de diferentes soluções e ferramentas pode fazer pelos anunciantes que atuam no mercado de varejo.

Entre a gama de serviços oferecidos pela agência, realizados por um time de especialistas formado por cerca de 80 profissionais, estão o desenvolvimento de treinamentos público-alvo, iniciativas de inteligência (BI), experiências de compra, lojas e mobiliário, e algoritmos de previsibilidade e estratégias de aumento marketing share.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia