Comunicação
André Izidro deixa KondZilla e lança Atabaque
Agência atua na área de marketing musical, com a proposta de ser uma aceleradora de talentos
Agência atua na área de marketing musical, com a proposta de ser uma aceleradora de talentos
Renato Rogenski
15 de abril de 2021 - 6h00
André Izidro (Crédito: divulgação)
André Izidro, que nos últimos dois anos foi o CMO da Kondzilla, acaba de lançar a sua agência Atabaque. Na linha de atuação de empresas como a própria KondZilla ou a Mynd, a operação atua na área de marketing musical, com a proposta de ser uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades.
Segundo a agência, no próximo trimestre já estão previstas parcerias com artistas como o cantor e compositor Caíque; a dupla pop Carol e Vitória, e o cantor Gabriel Elias. O outro sócio da empresa é Odilon Borges, advogado especialização em direitos autorais, contratos internacionais e licenciamento.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: imagens históricas e hits oitentistas
Nike e Getty Images resgatam imagens históricas, enquanto Netflix e BTG apostam em músicas dos anos 80
Grupo de Planejamento completa 20 anos com debates sobre o futuro da área
Para Gabriela Soares, presidente do GP, função dos estrategistas se torna ainda mais complexa diante da polarização e de novos comportamentos