Campanhas da semana: Ruffles, Bradesco, entre outras

Buscar

Campanhas da semana: Ruffles, Bradesco, entre outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Ruffles, Bradesco, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


28 de maio de 2021 - 6h00

A Ruffles traz a Carminha de volta à telinha. A marca de batatas lança a sua nova linha sabor cheddar e bacon, e conta com Adriana Esteves – icônica nos papeis de vilã das telenovelas – como protagonista. A campanha foi criada pela agência AKQA, e conta com o mote “Quem tem uma não quer guerra com ninguém”.

Bradesco e Publicis uniram Jetsons e Flintstones na campanha “Experimente o futuro”. A peça estreou essa semana e mostra os personagens realizando um pagamento através de aproximação e utilizando os serviços da BIA, inteligência artificial do Bradesco.

A Dentsumcgarrybowen, juntamente com a Nissin, apresenta a Cozinha Show do Seu Viriato. A campanha tem o formato de webserie, e conta com três episódios. O protagonista, o Seu Viriato, um senhor de 70 anos, comanda um canal de culinária. O intuito da marca é reforçar os 11 sabores do Cup Noodles. Além dele, a Nissin apresentou essa semana, também, o detetive Charles Malaco e seu assistente Uoxiton, que buscam esclarecer os mistérios do mundo do miojo, e para reforçar o portfólio de sabores da marca.

#AmorQueUne é a campanha resultado da união da Sono Quality com a ONG Mães da Sé. A marca de colchões irá ceder os seus espaços publicitários nos meios de TV e internet para a divulgação de fotos de crianças e adolescentes desaparecidos. A ação tem a previsão de durar 30 dias.

 

Em comemoração ao dia Dia Internacional do Hambúrguer, celebrado em 28 de maio, a Heinz, em parceria com a Africa e a agência Haute, lança o Tomato Ketchup Burger. A campanha conta com o filme “Não Coloque Heinz Neste Hambúrguer” e está sendo veiculada nas redes sociais. O sanduíche, inclusive, pode ser pedido através da pesquisa “Heinz Burger”, no Ifood.

Inspirada na magia da Disney, e com participação de Victoria Kühl, que dublou a personagem ‘Querida’ na produção A Dama e o Vagabundo, a Huggies celebra o dia do abraço com uma animação 3D. O vídeo “O Som do Abraço”, desenvolvido pela agência Accenture Interactive Brasil, tem como intuito inspirar as famílias a compartilhar abraços. Além do filme, a ação conta com o podcast “O Poder do Abraço”, e ativações com influenciadores.

Pabllo Vittar e Natti Natasha estrelam a campanha Baile dos Olhos, para a M.A.C Cosmetics. No filme, as cantoras celebram as individualidades e empoderamento. A linha de maquiagem para os olhos é o foco da peça.

No intervalo da novela Império, da Rede Globo, nessa semana, estreou o filme “Essenciais”. Desenvolvido pela agência GUT, a peça do MercadoLivre dá continuidade à campanha “Juntos pelo Melhor” e busca reforçar que todo comércio é importante. Além da comunicação em TV aberta, a campanha conta conta com mídias off-line e out of home.

A educação que inspira mudanças é o tema da campanha da Kroton – detentora das redes de ensino Anhanguera, Pitágoras e Unopar – com intuito de destacar pessoas que correm atrás dos seus sonhos. A peça foi desenvolvida pelas agências Ogilvy e Jüssi.

O banco Santander anunciou nesta semana o apoio ao ciclismo esportivo. O esportista Henrique Avancini, que irá representar o Brasil nas Olímpiadas de Tóquio, na modalidade, é o rosto da campanha, que já está sendo veiculada na TV.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa