Focada em dados e CRM, FCB/Six chega ao Brasil

Buscar

Focada em dados e CRM, FCB/Six chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Focada em dados e CRM, FCB/Six chega ao Brasil

Operação será independente e terá como líder Juliana Vilhena Nascimento, ex-Fbiz


7 de junho de 2021 - 6h00

Juliana Vilhena Nascimento e Ricardo John (crédito: divulgação)

Lançada como uma startup no Canadá e levada, posteriormente, aos mercados de Nova York e Londres, a FCB/Six, operação da rede FCB voltada aos trabalhos de creative data, chega ao Brasil.

A operação será liderada por Juliana Vilhena Nascimento, profissional que, desde 2017, ocupava o posto de chief operating officer (COO) da Fbiz. Ao longo da carreira, Juliana acumula experiências nas áreas de comunicação, negócios e tecnologia e já trabalhou na FCB Brasil, tendo passado também por RGA e AlmapBBDO.

Como managing director – FCB/Six, Data & Connections, ela terá a missão de conduzir todos os negócios da agência. “Estou animada em estrear a nova marca do grupo no Brasil e feliz em voltar à FCB depois de oito anos, agora para liderar uma nova operação”, disse a líder da FCB/Six.

Na visão de Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil, a nova operação consegue aliar criatividade à jornada do consumidor, transformando-a em entretenimento. A head global de data science & connections da FCB, Tina Allan, disse que Juliana tem a habilidade de “conectar, transformar, traduzir e acelerar soluções de dados que inspiram a criatividade e geram resultados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi