Leão relembra as invenções mais “de boa” dos últimos 120 anos

Buscar

Comunicação

Publicidade

Leão relembra as invenções mais “de boa” dos últimos 120 anos

Campanha de aniversário da marca de bebidas tem cocriação de influenciadores e destaca a criação do moletom e da hidromassagem


11 de junho de 2021 - 18h40

A marca de chás Leão está comemorando 120 anos de história no Brasil com uma campanha que faz menção a diversos momentos agradáveis que ocorreram ao longo desse período. A campanha “120 anos mais de boa com Leão” quer mostrar que a marca de bebidas está conectada com alguns dos momentos mais “de boa” dos últimos tempos.

A marca apresenta as invenções do moletom e do ASMR tendo sido feitas em um momento “de boa” (Créditos: Divulgação)

As peças da campanha, criada pela Ogilvy, apresentam a versão “Leão dos fatos”, mostrando invenções que vão desde o moletom até a banheira de hidromassagem. A intenção da marca é brincar que todas elas foram pensadas em momentos “de boa”, após um gole de chá Leão.

Voltada para o digital, a campanha é contada através de animações, todas publicadas nas redes sociais da marca. O projeto da agência foi feito em parceria com o marketing da Coca-Cola Brasil, empresa proprietária da marca Leão, e conta com a presença de personalidades como Bruna Vieira e Magá Moura. Veja um dos filmes:

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leão (@chasleao)

Publicidade

Compartilhe