Leão relembra as invenções mais “de boa” dos últimos 120 anos
Campanha de aniversário da marca de bebidas tem cocriação de influenciadores e destaca a criação do moletom e da hidromassagem
Leão relembra as invenções mais “de boa” dos últimos 120 anos
BuscarLeão relembra as invenções mais “de boa” dos últimos 120 anos
BuscarCampanha de aniversário da marca de bebidas tem cocriação de influenciadores e destaca a criação do moletom e da hidromassagem
A marca de chás Leão está comemorando 120 anos de história no Brasil com uma campanha que faz menção a diversos momentos agradáveis que ocorreram ao longo desse período. A campanha “120 anos mais de boa com Leão” quer mostrar que a marca de bebidas está conectada com alguns dos momentos mais “de boa” dos últimos tempos.
A marca apresenta as invenções do moletom e do ASMR tendo sido feitas em um momento “de boa” (Créditos: Divulgação)
As peças da campanha, criada pela Ogilvy, apresentam a versão “Leão dos fatos”, mostrando invenções que vão desde o moletom até a banheira de hidromassagem. A intenção da marca é brincar que todas elas foram pensadas em momentos “de boa”, após um gole de chá Leão.
Voltada para o digital, a campanha é contada através de animações, todas publicadas nas redes sociais da marca. O projeto da agência foi feito em parceria com o marketing da Coca-Cola Brasil, empresa proprietária da marca Leão, e conta com a presença de personalidades como Bruna Vieira e Magá Moura. Veja um dos filmes:
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais