Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes

Buscar

Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em ação da Pfizer, Cristo Redentor abraça pacientes

Marca busca incentivar a população a se vacinar, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm)


23 de junho de 2021 - 8h45

Pfizer cria campanha de incentivo à vacinação no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Pfizer, empresa farmacêutica norte americana, realizou nesta terça-feira, 22, uma ação desenvolvida pela CDN, que visa divulgar o calendário de vacinas oferecido pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) e distribuído pelo Sistema Único de Saúde (SUS), no Brasil.

Um dos enfoques da campanha é reforçar o trabalho do Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais (CRIE) para pessoas que vivem com doenças crônicas ou com o sistema imunológico debilitado. Para isso, o Cristo Redentor, do Rio de Janeiro, se moviente abraçar três pacientes que possuem o sistema imunológico comprometido. O gesto representa proteção, e faz parte da campanha “CRIE Mais Proteção”, iniciativa em que a Pfizer reforça a importância de se vacinar.

A ação deve acontecer a partir das 21h, e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), que recentemente contou com celebridades e a parceria com o Facebook para o desenvolvimento de uma campanha que desmente fake news a respeito da vacinação.

Além dessa ação, a fabricante está investindo em um grande esforço de comunicação para incentivar as pessoas a se vacinarem contra a covid-19. Com Tiago Leifert como porta-voz, as peças desenvolvidas pela agência Ogilvy reforçam a importância de a população tomar os imunizantes contra a doença que está causando uma pandemia global. A Pfizer é uma das empresas que está produzindo vacinas contra o coronavírus, e que está distribuindo em solo nacional.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa