Campanhas da semana: Hoteis.com, Jeep, entre outras

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanhas da semana: Hoteis.com, Jeep, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


2 de julho de 2021 - 6h00

O Hoteis.com resolveu entrar na discussão que está movendo gerações: ser cringe é legal? E para falar que ser millenial não é tão ruim assim, a empresa convidou o ator Ary Fontoura, super antenado e sucesso nas redes sociais. O vídeo postado nas redes sociais de Ary e da marca mostra um reels com uma check list, semelhantes aos vídeos que viralizaram no Tiktok.

Já a Jeep convida os expectadores para uma experiência diferenciada. A marca gravou o filme publicitário inteiro dentro de um game, com o intuito de apresentar o Novo Compass, novo SUV da marca. Além disso, no último dia 29, a Jeep e a influenciadora Nyvi Estephan apresentaram o Jeep Game Xperience de forma virtual. A ação tem desenvolvimento pela F.Biz.

Com criação da agência DPZ&T, o Méqui lança uma peça com o react dos influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza ao experimentar os lanches sabor picanha. Além do filme, a campanha terá conteúdos especiais nos perfis dos influencers no Tiktok.

A Honda faz 50 anos de Brasil e, para comemorar, a marca lançou uma campanha criada pela Publicis, que traz uma animação em formato de filme com momentos e histórias da marca no País.

A AlmapBBDO cria a campanha “Sua vida fica muito mais DIGI”, para a Cielo, a fim de mostrar as vantagens de usar a novas função do Whatsapp, que permite a transferência de dinheiro.

A Claro se une ao Facebook e apresenta campanha que conta com a presença da cantora Anitta interagindo e  conectada com pessoas dos grupos da rede social. A peça foi produzida pela agência Talent Marcel.

Com o intuito de promover o festival Tomorrowland, que deve acontecer de forma virtual devido à pandemia de covid-19 que ainda afeta o mundo, a Beck’s convida os consumidores a aproveitarem o festival. A campanha criada pela AKQA Casa e produzido pela Stink Films dá um novo sentido à dança.

Contar com a proteção divina para cuidar dos carros até pode ser importante, mas é mais garantido deixar essa tarefa nas mãos de uma seguradora. Essa foi a mensagem escolhida pela Suhai para sua primeira campanha no mercado brasileiro, desenvolvida pela CINE e dirigida por Clóvis Mello. O filme, criado pela Tech and Soul, é estrelado pelo humorista Hélio de La Penã.

A GUT criou uma campanha para promover o aplicativo da rede de fast food Popeyes. O filme “Cupons Requentados” apresenta as promoções da marca.

#OuseSentir é a campanha de lançamento do novo perfume da Eudora, dirigido por Giovanni Bianco. O filme convida os homens a expressarem os seus sentimentos.

Com criação da agência Fri.to, o Habib’s apresenta o funk #ChegouHabibs com o intuito de promover o consumo via delivery.

A Coca-Cola lança filme em comemoração ao dia do orgulho LGBTQIA+. A marca reforça que assim como o amor, a Coca é para todas as pessoas, e exalta beijos entre todas as pessoas. A peça foi criada pela agência David.

Ao som de Simone e Duda Beat, trazendo a releitura da música Família, a Bauducco lança a promoção Família do seu jeito Bauducco. A campanha foi realizada pelas agências CP+B Brasil, responsável pela comunicação da marca, pela Bullet, responsável pelo live marketing e pela PROS, agência de PR da Bauducco e conta com parceiros como PicPay, Magalu e Universal Music.

Publicidade

Compartilhe