Covid-19 adia ação da Perdigão com Faro e Eliana

Buscar

Covid-19 adia ação da Perdigão com Faro e Eliana

Buscar
Publicidade

Comunicação

Covid-19 adia ação da Perdigão com Faro e Eliana

Apresentador da RecordTV foi diagnosticado com Covid-19 após ter gravado a ação comercial no SBT


5 de julho de 2021 - 6h00

O cross-over entre os programas de Rodrigo Faro, da RecordTV, e de Eliana, do SBT, que iria ao ar nesse domingo, 4, e no próximo, 11, foi adiado. A Perdigão, que gravou uma ação de merchandising com os dois apresentadores na semana passada, decidiu adiar a exibição do quadro após Faro ter sido diagnosticado com Covid-19 e, posteriormente, hospitalizado. Nesse domingo, as sequências gravadas pelos apresentadores não foram ao ar.

Em nota enviada à reportagem, a marca de alimentos não menciona o adiamento da ação, mas lamenta a doença do apresentador. “A Perdigão sente muito que Rodrigo Faro tenha contraído Covid-19 e deseja sua pronta recuperação. As gravações da ação de merchandising envolvendo o apresentador foram conduzidas pelas emissoras responsáveis pela programação, que respondem pelos protocolos de segurança adotados, e já se pronunciaram esclarecendo os fatos.” A Perdigão não diz quando a ação será levada ao ar.

O contágio de Rodrigo Faro gerou uma série de comentários na imprensa desde sexta-feira, 2. Inicialmente, circulou a notícia de que Faro, que visitou as dependências do SBT para gravar o quadro com Eliana, teria se recusado a fazer o teste de Covid-19. No sábado, 2, o apresentador da RecordTV usou suas redes sociais para dizer que não se recusou a fazer a testagem e explicar que, como havia apresentado um teste negativo, realizado no mesmo dia, teria sido orientado por funcionários do SBT de que não precisaria repetir o exame. A contaminação do apresentador fez com que as duas emissoras afastassem as pessoas envolvidas nas gravações para evitar a disseminação do vírus.

Em nota divulgada à imprensa neste sábado, 3, o SBT confirma que “o apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho.”. Segundo a emissora, “o apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim”, finalizou a emissora, desejando o pronto restabelecimento de Faro.

Na ação de merchadising, criada pela DPZ&T, Eliana, inicialmente, deixaria seu programa por um tempo para participar de uma quadro no programa de Faro. Juntos, os apresentadores iriam degustar uma feijoada com ingredientes da Perdigão. Na semana seguinte, Faro retribuiria a visita à Eliana indo ao SBT, onde tomariam um lanche com mortadela Ouro e salsichas Perdigão.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão