Perdigão une programas de Eliana e Faro no domingo

Buscar

Perdigão une programas de Eliana e Faro no domingo

Buscar
Publicidade

Mídia

Perdigão une programas de Eliana e Faro no domingo

Projeto criado pela DPZ&T levará um apresentador para compartilhar uma refeição no programa do concorrente nos próximos dois domingos


30 de junho de 2021 - 11h03

Rodrigo Faro e Eliana visitarão o programa um do outro para compartilharem refeições com produtos da Perdigão (Crédito: Divulgação)

A Perdigão irá reunir dois concorrentes da TV brasileira em almoços e lanches com os produtos da marca. A partir deste domingo, 4, a empresa promove uma ação de merchandising que combinará o Programa Eliana, no SBT, com Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro, na Record TV.

Neste domingo, 4, Eliana deixará seu programa por um tempo para participar de uma quadro no programa de Faro. Juntos, os apresentadores irão degustar uma feijoada com ingredientes da Perdigão. Toda a ação foi criada pela agência DPZ&T.

No momento em que o quadro de merchandising for ao ar, Eliana dirá aos seus espectadores que deixará o palco do programa por um tempo para almoçar com Faro. Simultaneamente, o apresentador dirá em seu programa, na Record TV, que receberá Eliana e, assim que o encontro acontecer, um QR Code, exibido na tela, mostrará ao público a receita da feijoada.

Já no próximo domingo, 11, será a vez de Faro retribuir a visita, participando do programa da apresentadora no SBT. Dessa vez, ambos irão compartilhar um lanche da tarde, com mortadela Ouro e salsichas Perdigão.

Em nota, Eliana diz que, sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação de seu público com essa ideia da Perdigão será imediata. “A marca é amada por todos nós há décadas. Tenho certeza que as família em casa vão curtir muito este encontro. Assim como no coração de mãe, e da Perdigão, sempre cabe mais um e claro que nesta ação tem espaço para a concorrência. Vai ser inovador e divertido recebê-lo em meu programa e estar no palco do amigo Faro”, diz Eliana. Já o apresentador da Record TV diz que está com uma grande expectativa em torno da ação, que reunirá concorrentes que, na verdade, são amigos. “Vai ser muito bacana ir ao programa da Eliana e recebê-la no meu programa. Só a Perdigão para juntar a gente dessa forma. Serão dias muito especiais. Estou super ansioso e tenho certeza que vai ser um case enorme de sucesso”, acredita Faro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo