Comunicação
BB divulga open banking com Chitãozinho e Xororó
Campanha estreou na última segunda-feira, 05; dupla sertaneja expõe nomes verdadeiros para abordar compartilhamento de dados
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O Banco do Brasil começou a veicular, na última segunda-feira, 05, sua nova campanha com Chitãozinho e Xororó na televisão e mídias digitais. Os artistas se apresentam sob seus nomes reais, José Lima Sobrinho e Durval de Lima, destacando o propósito de compartilhamento de dados dos consumidores com o banco para receber um serviço melhor a partir da personalização. Idealizada pela WMcCann, a peça leva o conceito “Aberto pra tudo que você imaginar”.
Para aumentar a visibilidade da ação, Chitãozinho e Xororó alteraram seus nomes artísticos nas redes sociais para os nomes utilizados na sequência de filmes. “A comunicação traz essa dupla tão amada que transita bem com os públicos de todas as idades. A sequência de filmes enfatiza a intimidade que se cria quanto mais se conhece sobre alguém”, explica Patrícia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília. “Essa é a relação que queremos ter com os consumidores do Banco: com intimidade, personalização, tranquilidade e segurança”.
Confira um dos filmes:
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
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