Campanhas da semana: Burger King, Nike, entre outros

Buscar

Campanhas da semana: Burger King, Nike, entre outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Burger King, Nike, entre outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


9 de julho de 2021 - 8h00

Em parceria com a Petlove, o Burger King anuncia o lançamento do biscoito canino, sabor carne grelhada. Parte do valor arrecadado com as vendas do produto será destinado à ongs de resgate e reabilitação de pets. A campanha foi produzida pela agência David e, além dos filmes tradicionais, ainda tem desdobramento para o Tiktok.

O atacante da seleção brasileira, Richarlison, estrela nova campanha da Nike que fala sobre o mudar o posicionamento no futebol, e questões sociais. O filme “Novos Voos” faz alusão ao apelido do jogador que é chamado de pombo pelos colegas, e faz parte da nova campanha global da marca “Vai no Novo” (Play New).

Com criação da DPZ&T, o Méqui lança a campanha “abundância de lambuzância” anunciando a edição limitada do molho tasty, que agora pode ser pedido separadamente nas lojas da marca. O filme conta com hit do Tiktok em forma de paródia da música “Eu Não Preciso de Ninguém”.

Kitkat dá novo sentido ao seu tradicional mote “Have a Break, Have a KITKAT”, para reforçar o seu posicionamento para valorizar o movimento de orgulho LGBTQIA+. As ações foram desenvolvidas pela agência GUT, e falam sobre diversidade e liberdade, celebrando as diferenças.

A Ampfy cria a campanha “Bom pra cara$&%@”, que promove a linha do Ovomaltine Rocks. A marca se inspirou em reações de consumidores que postaram os seus comentários em redes sociais após experimentar o produto.

Já a Neosaldina “devolve” a cabeça para quem sofre com dor de cabeça. A peça desenvolvida pela agência Artplan mostra o depoimento de pessoas que não conseguiam pensar em nada quando estão com dor. O filme que estreou na última segunda, 5, reforça a rapidez do medicamento.

A VMLY&R é a responsável pela estratégia de comunicação da marca de tintas, Coral. A agência criou a campanha “Certeza, certeza mesmo, só Coral”, em que a marca se posiciona como uma facilitadora da jornada de pintura dos clientes.

Rodrigo Hilbert é a estrela da campanha “Air Fryer é Mondial”. Os filmes contam com desdobramentos para a TV e internet e foram criados pela agência Repense.

Gil do Vigor lança o desafio vigoroso, em que o ex-bbb convida as universidades a oferecer descontos para quem usar o crédito do Santander para pagar a mensalidade. Na campanha, o influenciador divulga o nome das universidades que já disponibilizam o benefício para os estudantes.

Ainda no círculo educacional, a TIM oferece acesso gratuito aos cursos da Ampli. A campanha estrelada pela cantora Iza, embaixadora da marca, é criação da agência BETC/Havas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy