Em versão moderna, Galinha Azul está de volta à Maggi

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Em versão moderna, Galinha Azul está de volta à Maggi

Campanha traz de volta ícone da marca dos anos 80 e 90, que está repaginada e tecnológica


20 de julho de 2021 - 11h00

Galinha Azul reencontra consumidores com nova roupagem. (Crédito: Divulgação)

A Maggi traz de volta para o seu portfólio a Galinha Azul. A personagem icônica da marca reencontra os consumidores para comemorar os 100 anos de Nestlé através de ações e campanhas criadas pela Publicis e Factory.

Inicialmente criada para ser um diferencial nas embalagens do produto, a Galinha Azul chegou a fazer parte da cultura do Brasil nos anos 80 e 90, participando até do carnaval. A Maggi traz de volta a personagem em 3D e repaginada. “Sinto que personagens assim nos aproximam de uma maneira mais emocional, direto no coração”, comenta Jennifer Djehdian, produtora executiva da Factory.

A Galinha Azul será protagonista da campanha “Imagina com MAGGI”, desenvolvida pela Publicis, além de participar ações nas redes sociais com influenciadores. A personagem estará, ainda, em um grupo de Whatsapp para compartilhar dicas e produtos.

Dentro da gama de ações, a Maggi prepara a promoção “Imagina 100 mil no bolso”, trazendo a Galinha Azul como personagem principal. “A Galinha Azul é muito mais que um personagem. Ela é um ícone que desperta em nossos consumidores uma memória afetiva cheia de afeto e carinho”, reforça Samara Ferrara, gerente de marketing Maggi.

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