Nestlé comemora 100 anos com sua maior promoção

Buscar

Nestlé comemora 100 anos com sua maior promoção

Buscar
Publicidade

Marketing

Nestlé comemora 100 anos com sua maior promoção

Com Regina Casé como embaixadora, ação dará R$ 100 mil todos os dias, até 24 de março, e terá plataforma para contar mudanças na vida dos premiados

A Nestlé completa 100 anos no Brasil neste mês e, para comemorar, lançou uma campanha institucional na primeira semana de janeiro. Para dar sequência às ações de aniversário, estreia agora uma promoção, com prêmios de R$ 100 mil todos os dias, distribuídos até 24 de março, assim como premiações instantâneas no valor de R$ 100 por hora, totalizando R$ 8 milhões, e ativações em mais de 3,5 mil pontos de venda do Brasil. Segundo a Nestlé, a maior promoção da sua história pretende trazer esperança e otimismo ao atual contexto de incertezas, para estimular que os brasileiros voltem a sonhar com um futuro melhor e usem os prêmios para realizar esses sonhos.

 

Regina Casé é a embaixadora da ação (crédito: divulgação)

Criado em parceria com a DPZ&T, o filme (veja no topo) tem a atriz Regina Casé como embaixadora, devido a sua grande identificação com a população brasileira, seu talento em contar histórias e sua preocupação em estimular que as pessoas corram atrás de seus sonhos. Assim como a primeira campanha, a ação é embalada pela música Tá escrito, do Grupo Revelação, porém dessa vez em uma versão personalizada.

A promoção contará, ainda, com uma plataforma de divulgação e compartilhamento das histórias dos brasileiros que ganharem os prêmios de R$ 100 mil. “A nossa promoção estará muito focada nos prêmios para alimentar os sonhos de muita gente. Queremos que ela seja uma plataforma de otimismo e engajamento para que as pessoas possam imaginar e criar um futuro melhor e, por isso, queremos também ajudar a contar a história do impacto dos prêmios na vida das pessoas”, afirma Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing & comunicação da marca.

Para concorrer aos R$ 100 mil por dia e aos prêmios instantâneos, é preciso comprar os produtos Nestlé participantes e cadastrar o cupom na plataforma da campanha. Cada produto comprado dá direito a uma chance de concorrer. A participação vale para diversas marcas da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi e Nescafé.

**Crédito da imagem no topo: divulgação


19 de janeiro de 2021 - 15h50

A Nestlé completa 100 anos no Brasil neste mês e, para comemorar, lançou uma campanha institucional na primeira semana de janeiro. Para dar sequência às ações de aniversário, estreia agora uma promoção, com prêmios de R$ 100 mil todos os dias, distribuídos até 24 de março, assim como premiações instantâneas no valor de R$ 100 por hora, totalizando R$ 8 milhões, e ativações em mais de 3,5 mil pontos de venda do Brasil. Segundo a Nestlé, a maior promoção da sua história pretende trazer esperança e otimismo ao atual contexto de incertezas, para estimular que os brasileiros voltem a sonhar com um futuro melhor e usem os prêmios para realizar esses sonhos.

 

Regina Casé é a embaixadora da ação (crédito: divulgação)

Criado em parceria com a DPZ&T, o filme (veja no topo) tem a atriz Regina Casé como embaixadora, devido a sua grande identificação com a população brasileira, seu talento em contar histórias e sua preocupação em estimular que as pessoas corram atrás de seus sonhos. Assim como a primeira campanha, a ação é embalada pela música Tá escrito, do Grupo Revelação, porém dessa vez em uma versão personalizada.

A promoção contará, ainda, com uma plataforma de divulgação e compartilhamento das histórias dos brasileiros que ganharem os prêmios de R$ 100 mil. “A nossa promoção estará muito focada nos prêmios para alimentar os sonhos de muita gente. Queremos que ela seja uma plataforma de otimismo e engajamento para que as pessoas possam imaginar e criar um futuro melhor e, por isso, queremos também ajudar a contar a história do impacto dos prêmios na vida das pessoas”, afirma Frank Pflaumer, vice-presidente de marketing & comunicação da marca.

Para concorrer aos R$ 100 mil por dia e aos prêmios instantâneos, é preciso comprar os produtos Nestlé participantes e cadastrar o cupom na plataforma da campanha. Cada produto comprado dá direito a uma chance de concorrer. A participação vale para diversas marcas da companhia, incluindo Chocolates Nestlé e Garoto, Ninho, Nescau, Nesfit, Leite Moça, Maggi e Nescafé.

**Crédito da imagem no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil