Dança das Contas: Mentos, Vale e outras

Buscar

Dança das Contas: Mentos, Vale e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Mentos, Vale e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


9 de agosto de 2021 - 10h42

A Mentos, marca de balas e goma de mascar, escolheu a Druid para se aproximar do público gamer. A agência de publicidade, que venceu uma concorrência pelo trabalho, ficará responsável por iniciar a comunicação da marca dentro desse segmento. A primeira campanha para a marca já está em fase de desenvolvimento.

A companhia de alimentos BRF selecionou a Talent Marcel como a agência responsável pelo seu trabalho de comunicação institucional. O atendimento já terá início neste mês de agosto e compreende a atuação em todas as plataformas de comunicação da BRF. A escolha se deu por meio de um processo de concorrência. Antes, a conta institucional da BRF estava na carteira da Ampfy.

A CDN assume a conta de relações públicas da Samsung para atuar na comunicação das áreas corporativas e de produto. A agência atuará no atendimento à imprensa, na estratégia de influenciadores digitais orgânicos e na produção de conteúdo. No total, 21 profissionais estão chegando à CDN para se dedicar exclusivamente à conta.

 

Após disputa prevista em edital, Vale inicia parceria com Take4Content (Crédito: Divulgação)

Após um edital que envolveu diversas agências, a Take4Content conquistou a conta da Vale para o desenvolvimento de toda a produção de conteúdo audiovisual da mineradora. O atendimento será feito pelo núcleo Films, que equivale à criação de uma house com profissionais atuando de forma dedicada no planejamento, desenvolvimento, produção de conteúdo e projetos audiovisuais.

A operadora de telefonia TIM escolheu a Cheil para a realização de um trabalho de comunicação na área de varejo. A parceria com a Cheil engloba toda a relação de consumer experience, análise de dados e todos os estágios da jornada e consumo, incluindo as etapas de pré-compra, consumo e pós-compra. A conta de comunicação publicitária da TIM continua na carteira da BETC Havas.

A Servnac, empresa de segurança e facilities, está expandindo suas operações para o Sudeste e deu início a uma parceria com a Gotcha. A agência irá desenvolver uma estratégia de comunicação para o lançamento no novo mercado.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão