Campanhas da Semana sugerem drink com os amigos

Buscar

Campanhas da Semana sugerem drink com os amigos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana sugerem drink com os amigos

Conheça os trabalhos de Eisenbahn, Evino, Outback e Seara


10 de setembro de 2021 - 16h52

Diante das restrições que ainda rondam o cotidiano do País, muitos consumidores ainda estão longe de bares e restaurantes — e preferem “fazer a social” em casa mesmo. Enquanto outros já estão aderindo à retomada gradual dos estabelecimentos para reencontrar os amigos.

Esse foi o caso da Heineken, que incentivou a volta consciente dos encontros sociais, além de alertar que os consumidores tomem cuidado para não misturar as garrafas de cerveja, evitando, desse modo, o risco de contágio de Covid-19.

Já a Eisenbahn convida os consumidores a curtirem os momentos em casa. A campanha criada pela SUNO United Creators, e com divulgação em TV aberta e versões digitais, celebra a atenção aos detalhes do cotidiano.

A Evino traz o humorista Marcus Majella para falar sobre os momentos especiais que podem ser apreciados com um vinho, além de mostrar as facilidades do serviço. A campanha é voltada para o meio digital, com veiculação nas redes da marca e do ator.

Para anunciar o retorno da Royal Cheese Ribs ao menu, o Outback convidou a Rainha da Internet, Gretchen, para estrelar o filme de relançamento. A campanha, que conta com conteúdos exclusivos nas redes sociais, foi criada pela Ampfy.

Seguindo na linha das surpresas, como a Seara anunciou em sua nova fase de comunicação, a marca apresenta a  nova linha Super Picante que conta com uma estratégia 360º de com peças para TV aberta e fechada, digital e redes sociais, portais como Globo.com e Uol, além de OOH e ações em PDV. Para apresentar a novidade, a WMcCann convida a ex-BBB Juliette Freire para ser o rosto e a voz das peças.

E por falar em momentos especiais, a Kitchenaid convida os brasileiros a tornar os momentos das refeições, em ocasiões memoráveis. A campanha “Faça Brilhar” mostra a utilização de inúmeros produtos da marca premium de eletroportáteis da Whirlpool, como por exemplo a Batedeira Stand Mixer.

Com o objetivo de promover o lançamento da nova fragrância de Luna Confiante, a Natura traz Taís Araújo e Rita Lee para protagonizar o filme que se inspira em mulheres confiantes na própria pele. A campanha foi criada pela Galeria.

A ESPN, em parceria com o novo streaming da Disney, Star+, realiza uma exposição pela cidade de São Paulo, com réplicas fiéis dos troféus da LaLiga, Ligue 1 e da Copa Conmebol Libertadores. O objetivo da emissora é reforçar, de forma visual, com o público as competições que agora podem ser acompanhadas por meio do player.

Com a voz do rapper Rincon Sapiência, o Itaú lança um manifesto, com criação da DRUID, para anunciar a nova parceria com o MIBR, o time de e-sports mais antigo do Brasil.

A VMLY&R apresenta a campanha da Vivo, em parceria com a Motorola, que promove o lançamento da nova linha de smartphones Motorola edge. O filme traz o conceito traz o conceito “Crie novos limites”, e será exibido em Pay TV, OOH e Digital durante todo o mês de setembro.

Larissa Manoela lança campanha para promover as iniciativas do LariCel com Tiktok e Dinner in the Sky. Os filmes estrelados pela própria atriz falam sobre as vantagens de ter uma conta com a operadora de telefonia, além de reforçar seu programa de experiência, que pode garantir um encontro exclusivo entre Larissa e vinte escolhidos.

Isabelle Drummond é o rosto da campanha “O Poder do Amarelo”, que celebra os 45 anos de L’Occitane en Provence. A criação da peça voltada para o meio digital fica por conta da agência Integer\OutPromo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado