Chevrolet e banda Melim lançam clipe com experiência inclusiva

Buscar

Chevrolet e banda Melim lançam clipe com experiência inclusiva

Buscar
Publicidade

Comunicação

Chevrolet e banda Melim lançam clipe com experiência inclusiva

Ação desenvolvida pela Commonwealth//McCann conta com a parceria da Hand Talk


27 de setembro de 2021 - 16h53

Chvrolet lança plataforma de tradução simultânea para Libras com clipe da Banda Melim (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de ser uma marca mais inclusiva, a Chevrolet lançou neste domingo, 26 – Dia Nacional dos Surdos – a plataforma “Ouça com as mãos”. A iniciativa conta com uma experiência sensorial que envolve o lançamento do clipe de “Quem Me Viu”, música do álbum Eu Feat. Você, da banda Melim, em uma versão cantada que conta com a participação de pessoas da comunidade, e outra traduzida para Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A ação criada pela Commonwealth//McCann conta com a parceria da Hand Talk, plataforma de tradução simultânea de Libras, e irá apresentar desdobramentos para o Tiktok, por meio da tag #ouçacomasmãos, convidando influenciadores surdos e intérpretes de libras para curtir a música, além de um desafio para o Instagram Reels.

Para a Chevrolet, essa é uma forma trazer uma experiência abrangente e impactar mais públicos. A empresa recentemente lançou uma nova funcionalidade, que tornou o seu conteúdo acessível para pessoas surdas com uso do Hand Talk Plugin.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy