Dança das Contas: Seara, Bauducco e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
27 de setembro de 2021 - 14h43
As contas de Seara Gourmet e Seara Nature agora fazem parte do portfólio da Galeria. Em agosto, o anunciante comunicou o fim de sua parceria com a SunsetDDB, que já durava sete anos. Seara é o sexto cliente conquistado pela Galeria, que inaugurou a agência, em agosto, com as contas Itaú, Natura e McDonald’s.
Campanha “Promoção Família do Seu Jeito Bauducco” (Crédito: Reprodução)
Depois de trabalharem juntas na ação “Promoção Família do Seu Jeito Bauducco”, a Bullet assume a conta de ativação promocional e experience da Bauducco. A agência vai atuar junto à CP+B e a Pros para dar continuidade à estratégia da companhia e fortalecer a marca.
A Raccoon foi escolhida pelo Magazine Luiza para apoiar sua frente de CRM (gestão de relacionamento com o cliente). O escopo do trabalho envolve disparos de e-mails e push notifications, criação de templates e definição de segmentações, buscando aumentar a base ativa de clientes da varejista.
A Fluxxo Comunicação conquistou a conta da Skinceuticals, marca de dermocosméticos da L’Oreal. O objetivo da parceria é dar visibilidade para a marca com uma gestão de comunicação focada nos canais de e-commerce, pvd e médicos.
A Máquina CW é a nova responsável pela comunicação externa do Bank of America, segunda maior holding bancária dos Estados Unidos.
Após processo de concorrência, a Impulsa assume a comunicação da Promax Bardahl, empresa química brasileira. Para atender o novo cliente, a Impulsa trabalhará no posicionamento da marca com uma estratégia multiplataforma.
A Agência Ecco, que atua em publicidade com foco em conversão de vendas, foi escolhida pela Latika Cosméticos para cuidar de sua estratégia de mídias digitais e ações com influenciadores.
A Motim anunciou a chegada de três novos clientes. A agência assume a assessoria de imprensa e conteúdo da fintech Nomad; e o trabalho de relações públicas da Obabox e da startup Meetz.
Já a agência de conteúdo e reputação XCom apresentou quatro contas. Com foco em relações públicas, passa a atender o G4 4.0, empresa de educação com foco em negócios, e a Unicoba, especialista na entrega de eficiência energética. Para PR e digital, chegam CySource, empresa de segurança cibernética; e Blued, aplicativo de relacionamento voltado à comunidade LGBTQIA+.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite