Cidade Alta ganha campo de vacinação da Pfizer

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cidade Alta ganha campo de vacinação da Pfizer

Ação realizada em parceria com a Ogilvy e a Druid, tem como objetivo incentivar a vacinação contra a covid-19

Valeria Contado
17 de novembro de 2021 - 12h20

Iniciativa busca incentivar os jovens a se vacinarem contra a covid (crédito: divulgação)

Como parte da campanha “Vacina. Tomar para Retomar”, a Pfizer inicia uma ação inédita dentro da Cidade Alta, um dos servidores mais assistidos do GTA RP da América Latina, somando mais de 6 milhões de views em variadas plataformas.

Para isso, a farmacêutica se uniu a agência Ogilvy Brasil e a Druid, criando um Centro de Vacinação Virtual contra a Covid-19 dentro do jogo, iniciando a ação interativa #VacinaInGame. Para completar a missão, basta o personagem se vacinar. A imunização completa é indicada por meio de um curativo especial. Além disso, a marca também irá divulgar peças em mídia out of home dentro do servidor, para que os personagens sejam impactados com a mensagem.

Transpondo as telas, e chegando à vida real, com o intuito de incentivar os jovens a completarem a imunização contra a Covid, a Pfizer irá distribuir, para os jogadores que postarem em suas redes o comprovante de pelo menos uma dose com a tag #VacinaInGame, hit points de proteção no jogo. A ação conta, ainda, com a participação dos gamers Piuzinho, Gabepeixe, Taspio e Babi que irão jogar a missão de vacinação.

Crédito imagem do topo: Divulgação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também