Cidade Alta ganha campo de vacinação da Pfizer

Buscar

Cidade Alta ganha campo de vacinação da Pfizer

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cidade Alta ganha campo de vacinação da Pfizer

Ação realizada em parceria com a Ogilvy e a Druid, tem como objetivo incentivar a vacinação contra a covid-19


17 de novembro de 2021 - 12h20

Iniciativa busca incentivar os jovens a se vacinarem contra a covid (crédito: divulgação)

Como parte da campanha “Vacina. Tomar para Retomar”, a Pfizer inicia uma ação inédita dentro da Cidade Alta, um dos servidores mais assistidos do GTA RP da América Latina, somando mais de 6 milhões de views em variadas plataformas.

Para isso, a farmacêutica se uniu a agência Ogilvy Brasil e a Druid, criando um Centro de Vacinação Virtual contra a Covid-19 dentro do jogo, iniciando a ação interativa #VacinaInGame. Para completar a missão, basta o personagem se vacinar. A imunização completa é indicada por meio de um curativo especial. Além disso, a marca também irá divulgar peças em mídia out of home dentro do servidor, para que os personagens sejam impactados com a mensagem.

Transpondo as telas, e chegando à vida real, com o intuito de incentivar os jovens a completarem a imunização contra a Covid, a Pfizer irá distribuir, para os jogadores que postarem em suas redes o comprovante de pelo menos uma dose com a tag #VacinaInGame, hit points de proteção no jogo. A ação conta, ainda, com a participação dos gamers Piuzinho, Gabepeixe, Taspio e Babi que irão jogar a missão de vacinação.

Crédito imagem do topo: Divulgação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários