Aktuellmix faz aquisição e muda nome para Akm Performma

Buscar

Aktuellmix faz aquisição e muda nome para Akm Performma

Buscar
Publicidade

Comunicação

Aktuellmix faz aquisição e muda nome para Akm Performma

Empresa faz fusão com a Performma para fortalecer a entrega de experiências embasadas em dados


24 de novembro de 2021 - 10h32

Equipe da Akm Performma na sede em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A AktuellMix adquiriu a Performma, agência de marketing especializada em impulsionar negócios e produtos digitais. Com a fusão, a empresa adota o nome Akm Performma e passa a ter o comando dividido entre os co-CEOs Eduardo Andrade e Rafael Tadashi. Os sócios da antiga AktuellMix ficam com 80% da participação e os sócios da Performma detêm os outros 20%.

O movimento é uma resposta às necessidades das marcas em potencializar as experiências em qualquer ambiente. A proposta da operação, que se estabelece com 120 profissionais fixos, é criar produtos e serviços proprietários para os clientes. Com sede em São Paulo e atuação em 16 estados brasileiros, a agência atende a contas como Avon, Bradesco, SmartFit e Pepsico.

“Vivemos a era da digitalização da experiência. Hoje, quando uma ativação é feita, esperamos que ela seja compartilhada. Mas até agora o mercado de live marketing estava em via única, pois não atraia o consumidor no digital para a experiência. Estamos virando essa lógica, e, com dados e inteligência, tendo o dedo no pulso do consumidor de ponta a ponta na sua jornada”, afirma Eduardo Andrade, co-CEO da Akm Performma.

Uma das frentes de negócio da Performma é a venda de infoprodutos. Neste ano, foram 60 mil negociados, como cursos digitais. A operação conjunta prevê, ainda, a possibilidade de desenvolver produtos e outras linhas de serviço proprietários para as marcas, com potencial muito grande de expandir a atuação da agência. Segundo Celio Aschcar Jr., sócio da empresa ao lado de Rodrigo Rivellino e Mario Medina, a projeção é que a agência tenha um crescimento de 30% em 2022, na comparação com 2019.

Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985