Com Zeca Pagodinho, Piraquê reposiciona marca

Buscar

Com Zeca Pagodinho, Piraquê reposiciona marca

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Zeca Pagodinho, Piraquê reposiciona marca

Marca aposta na originalidade ao escolher o cantor para apresentar o conceito “Isso tem um Quê de Piraquê"


14 de fevereiro de 2022 - 6h02

Cantor se torna embaixador da marca (Crédito: Divulgação)

Trazendo Zeca Pagodinho como mestre da Originalidade e embaixador, a Piraquê lança o slogan “Isso tem um Quê de Piraquê”.

Este também será o nome da plataforma de comunicação por meio da qual a marca busca promover ideias e ações para o movimento Unidos da Originalidade.

A iniciativa faz parte do reposicionamento da marca. A empresa conta que o cantor e compositor foi escolhido de forma natural, após um movimento nas redes sociais que apontou que, supostamente, era  Zeca a criança que protagonizava uma das campanhas da marca, feita em 1967.

Após esclarecer que não era Zeca, mas que ainda assim, ele era fã dos produtos, a marca da M. Dias Branco o elegeu como embaixador.

O trabalho é uma cocriação entre Lew’Lara\TBWA e BFerraz, empresa da B&Partners.co, e conta com um filme que estreará na TV aberta nesta terça-feira, 15, além de ações com influenciadores. Cada nome representa um pilar da companhia: Jacy Carvalho, levanta a bandeira da moda; Pedrita Junckes aborda arte e estilo; Chico Barney traz humor e, Ruxell no Beat fala sobre música.

*Crédito da imagem no topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia