Hysteria estreia série no Instagram no Dia da Mulher

Buscar
Publicidade

Comunicação

Hysteria estreia série no Instagram no Dia da Mulher

Tati Bernardi estrela "Tapa na Cara", série de conversas com mulheres sobre temas como branquitude, privilégio e machismo estrutural

Amanda Schnaider
24 de fevereiro de 2022 - 6h02

No próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Hysteria, produtora de conteúdo e entretenimento criada dentro da Conspiração, em parceria com a escritora e roteirista Tati Bernardi, lança a websérie “Tapa na Cara”, que trará mulheres para o centro de suas histórias. Dirigida por Jessica Queiroz, a série conta com seis episódios semanais de cerca de dez minutos cada, divulgados sempre às terças-feiras, às 21h, no Instagram da Hysteria em collab com o perfil da Tati.

 

Tati Bernardi criou e apresentará a websérie (crédito: divulgação)

No programa, Tati Bernardi conversará com diversas mulheres sobre assuntos como branquitude, privilégio, assédio, machismo estrutural, gordofobia e a cultura do cancelamento. Entre as convidadas da primeira temporada estão Renata Corrêa (feminismo), Maqui Nóbrega (gordofobia), Dandara Pagu (racismo), Giovanna Heliodoro, a Transpreta (transfobia), Giovanna Nader (sustentabilidade) e Vera Iaconelli (cancelamento). “É infinito o quanto somos ignorantes e cometemos erros. Eu quero sacanear o meu lugar de branca da zona oeste que acha que é progressista só porque leu alguns livros e segue pessoas progressistas no Instagram. Minha bolha é burra e eu queria rir de mim”, afirma Tati.

Isabel De Luca, diretora e uma das co-criadoras da plataforma Hysteria, revela que a série “Tapa na Cara” tem o intuito de tangibilizar o objetivo da Hysteria que é ampliar a inserção de mulheres no mercado audiovisual e abrir um espaço exclusivo para narrativas contemporâneas tendo o olhar feminino na concepção e na realização dos projetos. “É um projeto muito corajoso e comprometido com nosso objetivo de empoderar as mulheres, uma história por vez. O 8 de Março nos pareceu a data perfeita para celebrar o que aprendemos até aqui com uma série que nos ensina mais um monte de coisas que não tínhamos coragem de questionar”, completa, reforçando que a série poderá ter novos episódios além dos já programados.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também