Dança das contas: Centauro, TikTok e outras

Buscar

Dança das contas: Centauro, TikTok e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Centauro, TikTok e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


2 de maio de 2022 - 8h48

(Crédito: Divulgação)


A Tracylocke conquistou a conta da Centauro após a realização de dois projetos para a varejista entre 2020 e 2021. A agência estará à frente de todos os trabalhos de comunicação integrada com o objetivo de fortalecer os projetos criativos da marca, além de ampliar a conexão com o público em diversos pontos da jornada de compra do consumidor.

O TikTok escolheu a Jeffrey Group para cuidar dos trabalhos de relações públicas no Brasil. A parceria envolve ações da plataforma junto à imprensa e influencers e gerenciamento das áreas de insights & analysis, suporte de public affairs e planejamento.

A Mondelēz Brasil é a nova cliente da Jüssi para cuidar da presença digital do grupo, com estratégias de meio e fundo de funil de Lacta, Oreo, Bis, Tang, Trident, Halls e Club Social. A parceria envolve a estratégia e a operação da mídia de consideração e performance para as marcas; mídia programática; elaboração e implementação de estratégias de comunicação e SEO, direcionados para o e-commerce de Lacta e mídia voltada para canais varejistas. Está inclusa também a arquitetura e implementação de toda a estrutura e ecossistema de dados referentes a marketing digital, gestão de CRM e construção de jornadas.

Após processo de concorrência, Dojo é a nova parceira criativa do buscador de viagens KAYAK. A agência será responsável pela criação em todos os países latino-americanos em que a empresa opera, atuando também como líder estratégica.

A DNA Conteúdo recebeu três novas contas em seu portfólio de clientes. São elas: Honda, Porto Seguro e Usiminas. Colocando-se no mercado como uma consultoria e desenvolvedora de escolas online, a edtech desenvolve materiais educacionais impactantes e atrelados à meta de negócio da organização.

A Agência3 foi selecionada pelo Open Air, que recentemente ganhou o naming rights da Vibra, para assinar a estratégia de ativação do evento, que inclui desenvolvimento do conceito, tagline, planejamento de mídia, reformulação do site e ações em redes sociais.

A Drogasmil escolheu a Brick como sua nova agência, participante do processo de concorrência para a conquista da conta da marca e agora responsável pela estratégia de comunicação da rede, entre planejamento, campanhas institucionais e de varejo, mídias on-line e off-line e gestão das plataformas digitais da marca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia