Dança das Contas: Pierre Fabre, Pinacoteca de SP e outras

Buscar

Dança das Contas: Pierre Fabre, Pinacoteca de SP e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Pierre Fabre, Pinacoteca de SP e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


27 de junho de 2022 - 6h00

Campanha “Darrow Actine – nova fórmula com vitamina C”, da Ogilvy para Darrow (Crédito: Reprodução)

A Ogilvy conquistou a conta da Pierre Fabre, empresa farmacêutica e de dermocosméticos que detém as marcas Darrow, Avène e Ducray. A agência tem como missão construir uma comunicação mais dinâmica e presente nos meios digitais, a fim de conquistar consumidores mais jovens. A primeira ação da parceria é o lançamento da campanha “Darrow Actine – nova fórmula com vitamina C”.

A OneBranding é a nova responsável pelo digital da Pinacoteca de SP. A proposta tem como foco a união de estratégia e design em ações de todas as mídias sociais do museu.

Depois de realizar processo de concorrência, a britânica Reckitt selecionou a Squid como sua nova empresa exclusiva de tecnologia em marketing de influência, que deverá atuar na seleção de influenciadores digitais de todos os portes para as campanhas da multinacional.

A FleishmanHillard assumiu a comunicação Latam do escritório regional da Samsung Electronics, em São Paulo. A parceria não altera o trabalho de comunicação que a Samsung Electronics Brasil realiza junto a CDN Brasil.

Após vencer processo de concorrência, a Brick recebe a conta do CasaShopping em sua carteira de clientes. A agência tem como missão trabalhar o reposicionamento de marca do shopping.

A Incognia escolheu a MM12 para liderar seu projeto de expansão B2B. O escopo de trabalho – que será feito em conjunto com uma agência de mídia nos Estados Unidos, onde a empresa está sediada – envolve a criação de projetos de comunicação digital e desenvolvimento criativo do projeto de expansão nacional.

A Documennta, agência de relações públicas e assessoria de imprensa, passa a contar com a Knolla, plataforma colaborativa de aulas e workshops, em seu portfólio.

A Comunica PR atenderá a escritora, professora e comunicóloga Maytê Carvalho, realizando divulgação, visibilidade e fortalecimento de sua imagem na mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi